segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Voltando a atividade

Fala aí meus amigos e leitores , aqui quem vos lhes fala é o filhinho do papai , o cara que já ta com a vida ganha haha , Só que não !

Como alertei alguns amigos tive um pequeno imprevisto em relação ao meu antigo blog (Acessava o mesmo da empresa e o Gerente conseguiu ter acesso a todo o conteúdo , felizmente não tinha nada que me comprometesse , mas de qualquer forma foi uma situação desagradável para mim , porque o blog é uma coisa altamente pessoal. Nem pai , nem esposa tem acesso aos nossos blogs , mantemos o anonimato para já não acontecer estas situações.

Depois de alguns dias , senti uma certa saudade de postar pelo menos a Atualização Mensal de desenvolvimento ,e por isso estou voltando na ativa, com esse novo nick.


Para quem não me conhece , sou um jovem de 20 a 25 anos que tenta subir na vida trabalhando de empregado na empresa do pai , enquanto cresce o patrimônio através de aportes consistentes do salário e ao mesmo tempo que procura evoluir em todas as áreas da vida. E aqui nesse blog irei relatar sobre isso !


Confesso que não sou ninguém para passar conselhos , mas assim como eu gosto de ler blogs amadores , acredito que algumas pessoas gostam de ler o meu .


Um Peão Playboy  ,Confesso que fiquei pensando em que nome daria para o meu novo blog , visto que que a ideia do blog é passar a minha caminhada como um filho de empresario de sucesso mas que não tem a vida fácil de "Playboy" como normalmente acontece. Atualmente tenho a minha função de Peão na empresa . Mas tenho hábitos e até status de Playboy . Então gostei bastante desse nome.


Espero apartir de agora manter o anonimato desse blog . O Gerente não deve ficar fuçando para achar algo sobre mim , a não ser que eu mantivesse o mesmo nome de antes. Enfim galera , é isso aí , estou de volta ! 



13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. to pensando também e mudar o nome ja que parei com a agiotagem kkkk vamos ver futuramente ai

    ResponderExcluir
  3. Fala Peão Playboy, tudo certo?

    Estou acompanhando seu blog, sucesso e abs.

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando em parar de acessar dos computadores da faculdade. Eu apago o histórico mas...

    ResponderExcluir
  5. Opa, boa notícia. Estou chegando à finansfera agora, mas acompanhava o seu antigo blog.

    Adicionando ao blogroll.

    Sucesso nesta empreitada.

    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala FdC! Um bom recomeço para ti, e cuidado para não moscar na empresa! Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  7. Aê Peao FIlho do Chefe, readicionei seu blog no bloggrol.

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo de volta Filho do Chefe, se alguém descobrisse minha identidade talvez faria o mesmo, iria apagar o meu blog. Por isso mesmo eu desconfiei que voce apagou seu blog porque alguém ti descobriu.

    Uma nova era.

    ResponderExcluir
  9. Adicionado no blogroll conforme solicitado ;-) Sucesso.

    ResponderExcluir