segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DEUS não coloca ninguém em nossas vidas por acaso...

Fala rapazeada , ando meio sumido dos blogs por motivos que irei citar aqui nesse post, e hoje senti certa vontade de escrever esse post , para contar um pouco de situações que aconteceram comigo que me levaram a evoluir.

Eu não sei quantas pessoas aqui acreditam em Deus ou até mesmo seguem algum tipo de religião,mas uma coisa que sempre acreditei é que Deus existe. Mas uma coisa que muitos cristão acreditam é que Deus influencia na vida das pessoas de alguma forma , eu realmente não sei até que ponto acreditar nisso,só sei que eu venho tendo provas,principalmente em relacionamentos amorosos que Deus está guiando a minha jornada e tem algum propósito para mim.

Nas comunidades da Real a fora já foi cansado de se falar sobre as famosas "Bruxas Madrinhas" ou seja, a primeira mulher que cortou nosso coração de uma tal maneira que fez nos acordar para o mundo Real e evoluir. Percebo que não são todas as pessoas que tem o previlégio de ter tido uma má experiência com alguma mulher e acordar para a vida plena. Observo muitas pessoas vivendo vidas medíocres com companheiros/as por longos anos .Também que as vezes essa experiência chega tarde demais na vida da pessoa e pouca coisa há de se fazer naquele momento. Muitos nem refletem o acontecido e caiem na cachaça e acabam com a vida.

Mas falando de mim , eu ja tinha tido uma experiência aos 18 anos que me fez acordar para a vida. Na ocasião , uma mulher linda , loirinha , parecia uma princesa me iludiu e me trocou por um fisioterapeuta que andava de Hilux Zero. Naquele momento eu percebi o quão merda eu era na época , fazia faculdade e não tinha uma biciceta para andar , foi graças a essa mulher que eu acordei,larguei a faculdade e voltei a trabalhar com meu pai e desde então tudo deu certo para mim na área profissional e financeira.

Famosa loirinha do cú rosa , chamava a atenção por onde passava .


Já trabalhando com meu pai , eu vinha a ter outro relacionamento aos 20 anos , essa aqui eu considero a minha verdadeira "Bruxa Madrinha" Nesse namoro ,eu me entreguei por inteiro , logo na primeira transa já pedi ela em namoro .Foram longos 6 meses sofrendo na mão da danadinha , servindo como um capacho e que acabou terminando com um belo de um chifre em minha cabeça. Mas logo que passou a fase da revolta , eu percebi o quanto esse relacionamento tinha me trazido aprendizados , foi nessa época que conheci a Real , li nessahan Alita pela segunda vez e novamente agradeci a Deus por ter tirado ela de minha vida , muitas "Coincidencias" aconteceram quando nós terminamos e não voltarmos a ficar nunca mais. Fiquei pensando em quantos caras passam por isso já estando velhos e muitos nem conseguem se soltar da coleira.
Que fase amigos , que fase


Entre essas experiência eu tive outros Rolos mas nada relevante , já fiz algumas mulheres sofrerem por mim , não porque eu queria e sim por não gostar delas mesmo,isso faz parte.

Atualmente estou enrolado a 1ano e meio com uma garota de 20 anos que faz faculdade em outra cidade ,eu ja tentei separar várias vezes dela ,mas ela realmente gosta muito de mim , e eu já tirei todo tipo de prova, e eu tenho percebido que várias " Coincidências " tem contribuído para continuarmos juntos até hoje,não sei até onde isso vai, talvez Deus queira que eu continue com ela , não sei.

Não venham com papo de "Namoro a distancia mimimi" eu não queria esse tipo de relacionamento , mas circunstâncias e coincidências praticamente me obrigam a continuar com ela , visto que ela passa férias aqui.


Só sei que o motivo de eu escrever esse Post hoje foi oque aconteceu comigo a 1 semana atrás.

Tem uma mulher aqui que para mim é top10 da minha cidade , só que ela era casada , separou a 6 meses do marido e tem um filho de 4 anos com ele. Eu sempre tive muita vontade de ficar com ela , ela realmente era o tipo que me agradava ( Magra , bundinha gostosa , linda de rosto , cabelo comprido) Só que logo que ela separou já se envolveu com um amigo meu que pra falar a verdade é um verdadeiro Beta , piázão de 20 anos ( Ela tem 22) acabou que ela largou ele. E desde então eu vinha tentando conseguir que ela viesse na minha casa , ela fez um cú doce no começo , mas acabou que veio. E eu realmente fiquei encantado com ela e a danada dormiu 7 dias seguidos na minha casa , coisa que eu geralmente não deixo nenhuma mulher fazer ( Deixar dormir na casa é pedir para se apegar) . E nesse momento eu já me pegava pensando em namorar sério com ela , pensava nas consequência de namorar uma mulher com filho , fui atrás de artigos sobre M$OL nos fóruns da Real além do fato de já ter contado para o meu pai que estava me relacionando com uma M$ol e ele te me desconjurado todo. Mesmo tudo sendo contra a esse tipo de mulher , eu estava disposto a me arriscar.

Caras ! Me expliquem como resistir a uma mulher desse porte !! Mesmo ela sendo mãe solteira , como resistir ?? creio que qualquer um quer ter só para vocÊ,


Eis que , Tcharaamm!!! A MULHER SOME ! Logo ela que estava todo dia ali ,mandando mensagens e me dando sexo e carinho de qualidade. Quando digo que ela sumiu , digo que ela parou de mandar mensagens e não aceitou mais meus convites para vir aqui.No fundo eu já sabia oque tinha acontecido , tinha outro macho na parada , mas só precisava da confirmação. E hoje um amigo me confirma que pegou ela sabádo e outro amigo falou um amigo dele pegou ela na segunda e terça. Eu pensei comigo "QUE PUTA , VAGABUNDA , PPQP" Mas confesso que não fiquei chateado ou brabo com ela , eu já tinha refletido sobre tudo isso que tinha acontecido durante a semana e cheguei a conclusão que essa mulher apareceu em minha vida com um propósito para mim. 

ME FAZER ACORDAR NOVAMENTE ! 

Rapazeada , não sei se eu falei para vocês em outro Blog que eu pretendia voltar a apostar entre Agosto a Janeiro. E as apostas virtuais fizeram eu desleixar totalmente no meu Desenvolvimento pessoal , embora eu ainda estivesse indo para academia , não estava focado , tudo em minha vida estava estagnado até esse momento , eu li 1 livro nos ultimos 4 meses e com muito esforço ainda. Então nesse Fim de semana que passou eu cheguei a conclusão que deveria parar de ficar apostando no celular e assistindo jogo na televisão e que novamente voltaria a ser um cara totalmente ativo novamente , não que eu não seja , mas com mais foco. 
Ae campeão , parabéns , voltou pro modo anti social , a vida te bateu e vc vem aqui pra conta pros amigos como o cara que não tem o Desenvolvimento pessoal como estilo de vida se fode.

Então assim pessoal.. se não fosse essa mulher eu não teria acordado novamente e se ela resolvesse ficar comigo eu provavelmente voltaria para uma Matrix braba de involução pessoal e arrependimento futuro ,mas parece que Deus mais uma vez guiou o meu caminho e tudo no final fez sentido para mim.

Então eu digo , DEUS NÃO COLOCA NINGUÉM EM NOSSAS VIDAS POR ACASO , mas desde que você creia nele e tenha um bom coração e ore para que ele guie sua vida.

E termino dizendo uma frase que para mim é a frase que mais faz sentindo em minha vida 

"TUDO OQUE TE RESTA É O DESENVOLVIMENTO PESSOAL" Mr.Rover do antigo blog PLF




24 comentários:

  1. Cara, se arriscar com mulher solteira é como tentar desarmar uma bomba com 80% de chance dela explodir. Com mãe solteira é uma bomba com 200% de chance de explodir. Nunca mais faça isso uahuahauhauh!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tirano . Mas creio que toda experiência seja válida em nossa vida . E no caso essa experiência veio na hora certa . Me fez acordar para o meu desenvolvimento que estava estagnado . Mas enfim , acho que ninguém quer realmente uma mãe solteira , só se o cara não tiver bolas , a questão maior é o chá de buceta da danadinha , aí a emoção se sobrepõe a razão

      Excluir
  2. Olá PPB,

    Se o cara não ficar muito esperto, essas gostosinhas fazem com que ele volte para a matrix. Afinal, você ainda está namorando? Se tiver, esse negócio de traição é meio complicado.

    Essa dái vai rodar na mão de vários caras e depois vai casar com um beta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não considero um namoro mesmo . Mesmo que agimos como tal . Mas não temos fotos juntos publicamente e quase ninguém sabe que ainda estamos juntos. Só considero estar namorando quando ela está de férias aqui .

      Sobre a safadinha Msol , acredito que deva ser isso a acontecer.

      Excluir
  3. Ja pensou o que sua "namorada" faz quando esta longe de você?

    ResponderExcluir
  4. Relacionamentos envolvem muitas coisas.
    Mas não concordo muito com seus argumentos no post e vou explicar porque:

    Primeiro ponto você admitiu que queria ter um caso com mãe solteira, ou seja ela não apareceu em sua vida, você que a convidou, logo não existe acaso e sim escolha sua.
    O que tem haver o fato de ter ficado com ela com não ter focado no desenvolvimento pessoal?
    Você poderia estar focado em sua academia e aparecer lá uma biscate com 3 filhos querendo dar pra você e esse mesmo enredo se repetir, não vejo uma coisa excluindo outra.
    Tem cara casado, família formada, estabilidade financeira e boa formação intelectual que joga tudo pro alto por causa de uma bunduda de calça legging e calcinha fio dental, aliás essa combinação legging calcinha fio dental é perigosíssima.
    Faltou a esse tipo de cara desenvolvimento pessoal? Lógico que não.
    Simplesmente o cara deixou a testosterona falar mais alto e fez uma escolha hormonal e não racional de colocar pra dentro, em alguns casos o cara se apaixona e inventa de assumir a amante e em outros a esposa descobre, pede o divórcio.
    Lamentável são os filhos presenciando tudo isso.

    A real é que todos os homens saudáveis com níveis normais de testosterona correm algum risco com mulheres, principalmente mulheres gostosas e oportunistas, sabem que homem é vulnerável e partem pra cima pra tentar garantir seu futuro.

    Fique esperto, você diz que seu pai tem bom patrimônio, cidade relativamente pequena e um pouco de ostentação e não é difícil atrair oportunistas dispostas a engravidar um rapaz "endinheirado" e boca aberta.

    Não sei a sua idade, acho que 20 e poucos anos, CUIDADO COM AS OPORTUNISTAS.
    Desenvolvimento pessoal é importante sim, mas ele não nos livra 100% de algumas situações e tentações. Portanto o que se deve ter é muita SABEDORIA.

    É isso e não se limite a ficar repetindo mantras da tal de REAL, apesar de lá exporem verdades, a soberba de alguns é irritante e não sabemos se são isso tudo na vida real, a bíblia mostra muitas coisas e uma boa dose de bom senso e atenção para a vida real não fazem mal a ninguém, dessa forma seus conhecimentos já serão de grande valia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon , essa questão do acaso é uma coisa que realmente não estou totalmente certo , embora haja muitas contradiçoes no meio relgioso sobre Destino x Livre Arbitrio. A verdade é a que eu falei , toda as mulheres que eu estava para me envolver esse ano , aconteceu algo bizarro que acabou não dando certo e eu terminava que ficava com essa minha namorada a distância. Por útilmo essa Safadinha citada no texto. Oque eu acho mais engraçado , que tudo fez sentido pra mim entendeu ? Nós paramos de ficar eu descobri que ela era uma vadia e acima de tudo acordei de uma Matrix em que eu estava , porque senti necessitade naquele momento de evoluir porque tive minha auto estima abalada pela rejeição dela.. Então no final tudo deu certo. Agora você imagina se o contrário acontecesse ? Eu ficasse com ela , namorasse , me apegasse pra valer.. Putz, eu estava lascado.

      Sobre os caras da Real , concordo contigo.

      Excluir
  5. Grande peão playboy!

    Você escapou por pouco, cuidado nessas empreitadas, pq se ela não tivesse te largado, você estaria nas teias dela até agora.

    Lembre-se que a carne é fraca e que cabelo de bct puxa até trator.

    PS: Busque manter uma regularidade nos posts, é de suma importância esse esforço conjunto para revivermos a blogosfera realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cabelo de bct puxa até trator" Haha essa foi boa confrade.

      Mas foi oque eu falei ,esse foi um belo de um livramento.

      Sobre os Posts , é foda falar algo , as vezes da animação de postar , as vezes esquecemos que isso aqui existe.

      Mas realmente percebo que a Blogosfera Realista praticamente "Faliu" .

      Excluir
    2. A blogosfera não morreu, mas está em coma. E vejo que o principal fator é a falta de posts regulares em vários blogs, o que mantém os leitores sempre ativos e debatendo. Infelizmente, depois do fechamento do blog do pobretão, a blogosfera nunca mais voltou à sua época de ouro.

      Tenho tentado manter a frequência no meu blog, já que atualmente o único blog regular tem sido o do PD, que vem carregando o que sobrou da blogosfera praticamente sozinho.

      Depois passa lá, vou add seu blog no blogroll.

      https://betaatilado.blogspot.com/

      Excluir
  6. Peão concordo com o comentário acima, todo cuidado por que o que não falta é oportunista por ai! Já passei por uma situação bem parecida com uma separada, que tinha 3 ou 4 machos na lista, enquanto fazia todos de bobo. Fique esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que eu irei ficar mais veiaco sobre essas oportunistas . o dificil é resistir de comer no pelo rsrs

      Excluir
  7. Depoimento sobre mulheres, separação e a vida.
    Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.
    Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
    A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
    Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
    Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Hoje resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;
    - Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente.
    - Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.
    - Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.
    - Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.
    - Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
    - Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

    ResponderExcluir
  9. Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.
    - Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!
    - Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você.
    - Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.
    - Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.
    A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto.
    Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom texto e bons argumentos, não concordo com tudo mas 95% sim.

      Excluir
    2. Achei ótimo o seu post Daniel , acho que é até válido fazer um Post com suas palavras.

      Excluir
    3. Pode fazer um post se quiser peão! Abraços

      Excluir
    4. O post deve ter sido copiado de outro local, já que dá a entender que foi escrito por alguém que se separou e não foi focado em responder o post do Peão.

      Mesmo assim a maior parte das coisas descritas estão corretas.
      No fim das contas é tomar cuidado com as oportunistas e não ficar fantasiando muito sobre a vida, não ficar alimentando ilusões.

      Excluir
  10. Abri um novo blog, visita lá e vê o que acha mano:

    https://gekkodesenvolvimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fala Peão! Muito bom o post, penso da mesma forma, não devemos sair do caminho de Deus nunca, porque um vacilo e a perdição chega forte. Um abraço!

    ResponderExcluir