quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ATUALIZAÇÃO : Finanças , Fisíco , Relacionamentos

Saudaçoes confrades! Depois de alguns meses sem postar como anda a minha vida pessoal venho nesse começo de dezembro atualizar como as coisas estão.

Acho importante esse tipo de post na Blogosfera, eu mesmo gosto muito de ler os posts de atualiazação/evolução dos amigos aqui deste recinto. Visto que é motivador você ver outras pessoas no mesmo caminho com você. Mas eu valorizo principalmente um post bem escrito e humorado.

Então Let'sGo

- FINANÇAS

Como comentei em algum post para trás com os senhores eu quitei em Setembro uma divída, relacionado ao investimento que eu tinha que fazer para ter parte na sociedade da empresa. O Dinheiro (75k) continua sendo meu, o dia que eu sair da empresa ele saí comigo, mas é uma coisa que não deve acontecer tão cedo, então nem conto com ele.

A verdade que esse investimento me prometia trazer cerca de 3% de rendimento ao mês em relação ao aumento de salário que eu teria, mas até agora oque vi foi acima do normal, o aumento se manteve em uma média de 10% desde maio.



Mas isso é uma coisa que não da para contar muito, visto que no decorrer do ano são cheios de altos e baixos, tem a concorrência também que pode atrapalhar a qualquer momento. Mas no fim, nunca estive tão realizado em relação ao meu salário!

Outra coisa também é que estou pensando é em comprar um CARRO, o tão temível passivo da FInansfera deixaria a vida um pouco mais confortável pra mim . Nada melhor que sair por aí dirigindo ouvindo uma música e passando as mãos nas pernas de alguma donzela rs.




Quase comprei um igual a esse nesta semana por 17k, mas o cara queria 20.

Acho que eu poderia até viver sem ele, mas a verdade que eu não tenho nenhum investimento interessante para investir no momento, então se for pra mim colocar dinheiro pra render menos de 1% ao mês, prefiro comprar esse passivo que irá me dar conforto e prazer. Depois de comprar ele, aí sim acredito que o objetivo seja só acumular e acumular.

- FISÍCO

No último post que fiz sobre a atualização dessa área, lembro que falei que estava bastante desanimado com academia e estava muito animado com o futebol.

Inclusive eu dei tão certo no futebol que acabei virando organizador de campeonatos aqui na minha cidade, visto que eu já tinha experiência com isso quando jogava jogos online e organizava campeonatos do tipo, não é muito diferente na vida Real.

Mas a verdade que depois de 4 meses bastante envolvido no esporte, a única coisa que tirei de proveito foi as amizades, nunca fiz tanta amizade como nesses meses. Direto alguém me chamava para algum churrasco , pelada , ou "barca" como falam por aqui. Minha vida Social realmente esteve agitada nesses meses.


Isso realmente é uma coisa que não tem preço.

Eu não pretendo parar de jogar bola, mas confesso que desanimei nesse último, passei algumas raivas e observei algumas coisas que não eram pra mim.

Voltei a animar na academia denovo e estou indo 5x na semana e me alimentando certinho, já da para ver alguns resultados. Lembro que a 4 meses atrás eu estava indo 1 a 2x por semana por causa do futebol e pensei em até abandonar a academia de vez, ainda bem que fui esperto e não fiz isso. Eu sabia que uma hora ou outra a motivação iria voltar.




Brian Tracy fala sobre isso nesse curto video



- RELACIONAMENTOS

Ahh os relacionamentos, a área que todos param para ler atenciosamente , como o ser humano gosta de saber da vida amorosa do outro né ? hahha.

Meus relacionamentos estiveram bem agitados nesses últimos 2 meses, visto que terminei de vez com minha ex de 2 anos e meio. Foi uma coisa interessante oque aconteceu , do nada eu parei de gostar dela , não sentia mais vontade de vê-la e nem de beijar ou transar com ela, e depois de 60 dias de término definitivo, não sinto falta também, o sentimento realmente morreu, e foi do nada.

Do outro lado da moeda, eu fui ao mercado em busca de novas oportunidades, comi duas mulheres boas de cama e safadas, mas foi só 2 vezes cada uma. Hoje eu sou malandro, mulher que eu sei que não é para relacionamento eu procuro só ficar com ela 1 a 2x para não acontecer de eu me apaixonar.




Passado isso, eu conheci uma menina linda de 18 anos, loira de olhos verdes que tinha acabado de sair de um casamento, que acabei contratando aqui na empresa e aproveitei para conhecer ela melhor rs.

Fomos saindo, e ela foi se fazendo ser uma mulher santa, não podia nem pegar na bunda dela, nem chingar , eu já estava me iludindo e apaixonando ( Porque homem gosta de mulher dificil ?), só para descobrir depois que ela era uma vagabunda de marca maior. 

Tive uma sorte danada de minha melhor amiga, ser amiga dela e ter descobrido que nesses intervalos das nossas saídas, ela estava dando gostoso para um cara casado. Foi um golpe duro no dia que ouvi isso, mas logo depois fiquei tranquilo e nem fiquei com raiva dela. Foi muita sorte mesmo, eu ia entrar em um relacionamento com essa mulher e ia me fuder bonito ! Era isso que ela queria , pagar de mão dadas comigo e dar para outro! Eu saí fora, e sei que quem perdeu foi ela. Ela que colha as consequências de estar vivendo a vida dessa forma.


A Safadinha dos olhos verdes era bem parecida com essa, uma princesa realmente.


Mas enfim, acabou que eu dei sorte, que logo em seguida conheci outra mulher, mais interessante ainda que vem se mostrando ser bem interessante para mim, ela mora na zona rural e trabalha na cidade, não tem filhos , tem 19 anos , bonita , não bebe, não gosta de festas, e temos uma quimica muito boa, bem melhor que essa pseudo-santa que me envolvi. Parece até que fui Recompensado, Tudo indica que vai dar certo e devo entrar em um novo relacionamento até o natal,ela também não é rodada, a maioria das pessoas nem conhecem ela, visto que ela saí pouco. O Unico defeito até o momento é que ela parece ser bem chatinha, aquele tipo de mulher que faz drama, fica bravinha.. dizem que isso é o normal de toda mulher e o homem só tolera por causa da buceta da mesma hahaha. Vamos ver oque vai dar.



Ela é parecida com essa aqui.

Enfim galera é isso, ainda devo fazer um post de final de ano, fazendo reflexões sobre aprendizados e sabedorias que consegui adiquirir nesse ano de 2019.

10 comentários:

  1. Parece que você está aberto a outro horizonte. Agora quer mesmo comprar carro.

    Fala mais a respeito da vida na cidadezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano, então cara , não tem muito oque falar sobre a vida na cidadezinha. Acredito que seja melhor que cidade grande, embora não tenha muitas opções de lazer, é muito bom conhecer todo mundo e ser alguém dentro da comunidade.

      Excluir
  2. Rapaz, indo atrás de funcionaria tá pedindo para se ferrar em. Sempre me controlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala povinho, eu nunca fiz isso mano, foi a primeira e a ultima vez. Com certeza é muito arriscado e não vale a pena. Não falo nem por processo ou coisa do tipo, e sim, imagina se eu estivesse já namorando com ela e descobrisse ? como seria minha vida tendo que olhar para a cara dela todos os dias ? me da dor de barriga só de imaginar...

      Excluir
  3. E aí Peão!

    Todo o conteúdo bastante interessante, mas essa parte aqui "Ela é parecida com essa aqui." me fez lembrar do Chaves: "suco de tamarindo que parece de groselha e tem sabor de limão"! HAHAHA

    Torcendo para que logo apareçam alguns "peõezinhos" aí :D

    Abs.

    Papai dos Investimentos
    https://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Fala papai ! gostei da comparação com a chaves, é por aí mesmo kkk. Eu pego no google as imagens e tento pegar a foto da mais parecida possivel!

      Sobre os peoezinhos, vamos ver, acredito que não demore mais 3 anos para isso acontecer.

      Excluir
  4. hahaha parabéns pelo post. Vc escreve de um jeito divertido.
    Tenho te acompanhado. Vc está tendo muita sorte com as mulheres. Só vejo gatas. Que isso. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado papa, é muito importante para mim que você esteja acompanhando e gostando do conteúdo. Também gosto muito das suas postagens.

      E realmente esse ano, peguei algumas mulheres interessantes.

      Excluir
  5. Conheci seu blog hoje,muito bom

    Sucesso para ti.

    ResponderExcluir