quarta-feira, 1 de abril de 2020

Oque os homens mais velhos da Bolsa estão fazendo agora ?

Poucas palavras, mas muita sabedoria no video do velhote de 95Years old.




Sinceramente, nunca desejei tanto ter dinheiro para investir na Bolsa como agora. Eu nunca botei 1 real na Bolsa, mas já acompanho tempo suficiente para entender algumas coisas. Óbvio que é só botando o dinheiro fruto do seu trabalho lá para entender como realmente funciona.

Mas para mim, parece muito claro que não existe melhor oportunidade de investir lá do que agora, você ve o Barsi falando isso, dinossauros de Wall Street falando isso, e os gráficos provam isso ao longo da história! Todo mundo já sabe que esse não é o fim do mundo. Então essa porra vai subir e quem aproveitar aproveitou. Vai ter muita gente com dobro de capital daqui 2 anos na Bolsa, tenho certeza disso.


Enfim , infelizmente não disponho de capital para comprar boas empresas nesse momento. E para quem diz que ainda tem mais para cair, digo só uma coisa. 


" Você não precisa acertar o cú da mosca, só precisa acertar a mosca" 


O Fato que irá subir no longo prazo! Só isso que você precisa saber.


"Paciência" é oque o velhinho disse. 


Abraços, fiquem com Deus! 

7 comentários:

  1. Peão,
    Na bolsa você pode comprar fracionado. Tem muitas ações de boas empresas ai nos valores de R$ 20, R$30 reais. Não precisa comprar o lote de 100 não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema que nao estou podendo comprar nada. Preciso quitar o financimento do meu carro , o mais rapido possivel. Todos os aportes estao sendo para isso.

      Excluir
    2. Olá peão, se o juro do seu financiamento for alto você está correto em quitar isso antes de começar a investir.

      Mas caso você tivesse um financiamento imobiliário com juros baixos como eu tenho, e estivesse conseguindo pagar as faturas sem atrasos, então seria o momento de começar a fazer pequenos aportes pra experiência prática.

      Abraços!

      Excluir
  2. É o que penso tmb peão! E to pagando pra ver! Vamos que vamos. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Peão, eu acho importante passar uma boa mensagem nesses tempos de alarde. Tem muita gente com a cabeça fraca por aí que acredita em tudo que ouve, é bom falarmos coisas boas pra aliviar um pouco o sofrimento dessa gente. De fato agora é ter paciência, e quem tiver recurso e conhecimento se preparar para o futuro. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca investi em bolsa, mas até um leigo como eu sabe que este é o momento de aproveitar para decolar, estou pensando em injetar uma grana modesta la para maio, mas o medo de um principiante como eu é sempre presente. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Essa de acertar o cu da mosca foi demais.
    Morri de rir
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir