segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Vença a batalha contra você mesmo

Fala galera da Blogosfera/Finansfera e mundo Realista, quanto tempo heim ? estou a 50 dias sem postar nesse blog, como tinha dito no último post, estive bem desanimado com o desenvolvimento pessoal nos úiltimos 3 meses e estava vivendo a vida mais a "Moda caralho" como diz Evandro Guedes.




Mas ontem tendo alguns reflexões de domingo a noite, eu encontrei este video que querendo ou não me fez "DESPERTAR" , refletir sobre oque eu tenho feito da minha vida no atual momento.

Atualmente eu larguei o foda-se para METAS , DISCIPLINA E DESENVOVILMENTO PESSOAL. Embora eu ainda vá a academia 1 a 2 vezes por semana , faça uma dieta na mesma frequência e leio livros na mesma intensidade que a academia, a verdade é que eu estagnei.

E como já diziam por aí " Quando você para de tomar banho começa a Feder" e quando começa a feder você vê que tem que tirar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa.

As vezes você acham que estão felizes que as vidas dos senhores está tudo correndo certo, mas se vocês pararem para analisar irão ver que estão vivendo somente 10% do que você poderia alcançar.

Ontem mesmo oque eu refleti foi o seguinte, eu pensei comigo mesmo , eu realmente poderia estar bem melhor do que estou agora , seria muito bom ter uma 9/10 dormindo comigo aqui agora , mas eu tenho isso no momento ? lógicamente não , e não se trata de VIVER EM PROL DE MULHER e sim ter o melhor que a vida pode te dar e a ENERGIA SEXUAL quando transmutada para alcançar seus objetivos pode te levar a lugares muito longes.

Já cansou de levar NÃO de uma dessas aqui ? pois é , saiba que você nunca terá acesso a esse tipo de produto se continuar parado onde você está , mas quem sabe um dia com muito esforço você tenha uma dessa louca por você.


Então peço aos senhores que tirem 8minutos do seu tempo e vejam esse video. Acredito que o mais importante que ele fala aqui são as 2 vozes que existe dentro de você.

A voz que fala " Viva a vida , coma , beba , faça oque quiser" e tem aquela voz " Cara você não está fazendo o suficiente , você vai se fuder se fazer as coisas como quer" . Então assistam , porque pelo menos pra mim esse video me DESPERTOU


20 comentários:

  1. Excelente post.

    Vi o video, me deu um start aqui tbm, até fiz um post a respeito agora a pouco.

    Chega de procrastinar

    ResponderExcluir
  2. Quando se olha a história desse cara, vc nota o do pq ele tem essas chamas no olhar. Olhos de tigre.

    ResponderExcluir
  3. Na boa cara, chega dessa montanha russa de opiniões. Uma hora tá focado, só desenvolvimento pessoal salva e blá, blá blá.
    En seguinda já não é bem assim...
    Depois você descobre um "puta vídeo" e vem mostrar dizendo que mecheu com você.

    Hoje a internet muitas vezes mais atrapalha que ajuda se a pessoa não tiver equilíbrio, vídeos como esse que você postou tem trocentos no youtube.
    Mas a vida não tem receita, não tem fórmula e não somos máquinas, temos altos e baixos, a vida é assim, não fui eu nem você que determinou isso, mas a vida é assim.
    O pessoal fica teorizando, fica numa masturbação mental tremenda sobre todo o tipo de assunto.

    APENAS FAÇA. Quer fazer exercícios? Mudar a rotina? Mudar de emprego? Estudar? Passar em concurso? Rezar mais? Ser um marido, namorado, pai, filho, irmão, uma pessoa melhor.
    Reflita, busque as respostas, se dedique as mudanças.

    MAS, APENAS FAÇA, sem muita teorização, regras, espectaivas, fanboyzice com coachs, atletas, autores ou seja o que for.
    Se cada um procurar fazer a sua parte já estará fazendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo da sua opniao . Acho que todo tipo de conteúdo é válido desde que agregue algo pra alguém . E você só acertou em dizer que a vida é assim mesmo , cheias de altos e baixos , uma hora você está focado e em outra você está relaxado . Enfim , eu entendi seu ponto de vista , mas pra mim você deu a entender que já tem todas as repostas da vida .

      Excluir
    2. Outro ponto que você citou . “ reflita” e “ faça “ e não foi isso que eu trouxe no meu texto não ? Eu fiz uma reflexão da minha situação atual e postei aqui no blog , junto com o vídeo . Agora se eu irei fazer oque quero fazer daqui pra frente é outra história . Mas isso de FAZER há muitas variáveis , até porque eu nunca deixei de fazer nada , mas a questão é, será que estou vivendo tudo aquilo que poderia viver ? Será que eu não estou nem contentando com muito pouco ? Enfim ..

      Excluir
    3. A questão é que as vezes muita reflexão não leva a nada. A gente só esquenta a cabeça e não chega a uma resposta.

      Sempre caberá o pensamento: Não poderia ter sido diferente? Não poderia ter sido melhor?
      Por mais que você alcance, ou melhor que seja, essas perguntas podem ser feitas.
      Não tenho todas as respostas. Ninguém tem todas respostas.
      Esse também é um ponto, cada um constrói sua história da forma que quer e/ou pode.

      Minha opinião é que hoje há muita masturbação mental e essa mastubação mental basicamente só nos inquieta.
      Se tenho a profisão A posso me questionar por não ter escolhido a profissão B
      Se casei posso me questionar se casei bem ou se não seria melhor ter ficado solteiro ou mesmo ter casado com outra mulher.
      E tantas outras questões ao longo da vida. Nunca teremos todas essas respostas e vida como disse é isso aí mesmo.

      Também tenho meus questionamentos, as vezes isso também me inquieta e faz perder o sono.
      Mas não podemos ficar muito tempo focados nessas dúvidas, o que podemos fazer é ir tocando o barco e mudar o que estiver ao nosso alcançe se acharmos necessário.
      É fácil? Nem sempre, mas não vejo muitas outras opções.

      Excluir
    4. A pegada do Anon é a pura verdade, realmente a depender do momento da nossa vida, um vídeo "inspirador" como esse pode ser a 8ª maravilha do mundo ou então mais um vídeo "meh". Mas o fato é que nós precisamos sim de reforços para corrigir o rumo de nossa vida. Por exemplo, no campo religioso um cristão conhece a Bíblia, mas há aqueles domingos onde a palavra realmente nos toca e pede um redirecionamento no que estamos fazendo.

      Então isso também pode acontecer no campo social, físico e financeiro de nossa vida. O problema é que existem coisas que são sim banais e que 100% dos homens sabem que é necessário para uma vida realizada: acordar cedo, arrumar a cama, não ficar na porra do celular, fazer exercícios, tomar banho frio, estudar, visitar a blogosfera e manter o blog em dia.

      É difícil? É. Tem hora que a vida perde o sentido? Sim, é inevitável, mas isso acontece independente da sua rotina. Então ter uma vida saudável te ajuda a se recompor, a ser resiliente.

      É o que eu acho.

      Abraço pra vcs, Anon e Playboy.

      Excluir
    5. Então Jhony, eu vi um video essa semana bem interessante sobre isso essa semana. O Desenvolvimento pessoal é uma coisa uma fogueira. Ela pode estar com chamas altas ou chamas baixas e infelizmente essa jornada não é em linha crescente, sempre tem altos e baixos e quando as chamas estão baixas que se traduzem em falta de motivação , procastinação , mals hábitos e nenhuma conquista pessoal, alguma coisa tem que acontecer para as chamar se reascenderem e no meu caso foi esse video que eu vi,embora como eu disse, já estava tendo uma reflexão interna no momento sobre o assunto, o video foi só um complemento. Mas voltando ao começo , eu disse que vi um video que fala sobre isso e o camarada que tem 30 de Coaching no Des.Pessoal disse que isso é totalmente normal e que a cada explosão de motivação que o Ser humano tem, é maior que a anterior. O Video que falo é esse aqui https://www.youtube.com/watch?time_continue=151&v=FwbK8AXM6mY

      Excluir
    6. "A razão fez de todos nós covardes" - Shakespeare, em Hamlet.
      Esta frase resume o sentimento por trás desta discussão: não podemos deixar de ponderar e raciocinar, mas também não devemos teorizar demais. Devemos encontrar um ponto de equilíbrio, que deve estar próximo de "planeje um pouco, mas vá lá e faça"

      Apenas um adendo para esta discussão bacana!
      Forte abraço

      Excluir
  4. Vou ver! Esse é o Ex Seal lá , né? Do Cant Hurt me.

    ResponderExcluir
  5. Fala Peão! Motivação sem disciplina não é nada. É bom ouvir umas porradas de vez em quando, mas não devemos ser levados pela maré. E o tio Evandro é um bom hipnotizador, bicho kkkkkk Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaí Paul, pois é cara, disciplina é tudo, oque tenho feito essa semaman é elaborado pequenas metas, nada muito ambicioso e procurando bate-las, depois eu dobro a meta haha

      Excluir
  6. e a sua namorada q vc tinha voltado? o q aconteceu de novidades nesse seu relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ainda estou com ela , mas daquele jeito, ela lá e eu aqui, 400km de distância, não é fácil, como já disse, moro em cidade pequena e as opções são escassas, e tenho a impressão estranha que nós não conseguimos nos largar, é realmente estranho

      Excluir
  7. Perfeito Peão, é exatamente como me sinto agora. Conquistei muitas coisas legais, estou em uma zona de conforto e vendo que o mercado não esta fáci, os negocios estão fracos, e fico brigando com os 20% x 80%. Sabendo que tenho muito mais potencial e lenha pra queimar do que estou queimando agora. No fundo a gente espera a aguá subir pra começar a nadar. Abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é mais ou menos por aí Grafista. A questão é o seguinte, é que quando conquistamos algumas coisinhas, achamos que já ta bom e não precisa de muito para se viver. De certo modo existe um pouco de verdade nisso, mas se você parar para analisar de verdade, tem muita coisa boa aí fora para o cara conquistar, coisas que as vezes a gente nem sonha, conquistas que realmente nos orgulham. E nada melhor que conquistar as coisas tendo uma boa saúde, uma boa aparência. Enfim , minha mentalidade no momento é essa, conquistar oque tem melhor aí fora e não se contentar com pouca coisa. Eu quero o melhor carro para andar, a mulher mais bonita, fazer boas viajens e ter dinheiro para socializar com os amigos a vontade e pra isso temos que trabalhar, ter metas e disciplina.

      Excluir
  8. Bacana demais esse vídeo do Brian Tracy. Eu fico besta como tem muita gente boa por aí compartilhando informações valiosas de maneira gratuita. Infelizmente a massa (e nós, às vezes) focamos muito em entretenimento, em informação descartável, coisas que não agregam nada em nossas vidas. De fato, eu percebo que comigo basta eu não ficar ocupando meu tempo com besteira, e aí é tipo um vácuo, eu não consigo ficar sem ler nada e começo a procurar coisa boa pra estudar. O segredo é manter a mente e meu tempo livres, para que as coisas realmente importantes possam surgir e ter efeito sobre mim. Eu sou muito grato ao desenvolvimento pessoal, é teoria que têm efeito prático imediato em nossas vidas.
    Abraço.

    ResponderExcluir