quarta-feira, 17 de outubro de 2018

E O DESENVOLVIMENTO COMO ANDA ?

Acredito que desde Junho não postava a minha atualização mensal de desenvolvimento e passado tanto tempo , algumas coisas aconteceram em minha vida , no geral eu estou realmente decepcionado com os resultados. Percebo que passado os 6 meses do ano , muitas pessoas e eu me incluo nisso , vão esquecendo dos seus compromissos feitos no 1°de Janeiro e voltam a fazer as coisas que juraram não fazerem mais. Acredito que oque me salvou de não ter descido ladeira abaixo no Desenvolviemnto foi ter consciência disso e saber que o resultado depende da DISCIPLINA. 

Vamos ao que interessa.

- FINANÇAS


Essa área era uma questão tranquila até pouco tempo atrás . No começo do ano coloquei a meta de chegar aos 50k até o fim do ano ou seja , dobrar o capital , mas chegado Outubro as coisas ficaram um pouco estranhas para o meu lado. Desde Junho não venho batendo a meta de R$1000 de aporte do meu salário , esse valor é 50% do meu salário e realmente é dificil viver com 50% da renda , então desde lá venho aportando somente R$ 700 por mês e isso tem me aliviado um pouco , mas ainda está fazendo eu pegar vales na empresa , comprometendo o próximo mês e eu tinha colocado a meta de não fazer mais vales.

- FISÍCA E SAÚDE

Por aqui também estagnei , eu vinha ganhando cerca de 1kg por mês até o mês de Junho , só que eu estava muito focado , indo na academia cerca de 6x na semana e tinha parado de jogar bola. Desde lá tive algumas viróses , além de falta de foco + Futebolzinho de vêz em quando oque resultou em uma média de 3 a 4x por semana na academia. Alimentação continua normal , mas realmente estou decepcionado , não ganhei nada nos ultimos 3 meses , estou até pensando em tomar alguma coisa , tipo Oxandrolona.

Então tudo indica que se eu continuar nesse ritmo , não irei bater a meta dos 70kg no final do ano , lembrando que em Maio estava com 62 e desde junho estou com 65.
Esse é o Caio Bottura , 6 anos de academia contínuos , segundo ele ,era natural. Mas eu me pergunto , será que uma pessoa que trabalha muito , descansa pouco , se alimenta marromeno , é possível chegar nesse shape sem tomar "algo" ?

- INTELECTUAL

Acredito que uma das áreas mais jogada as traças rs . Eu li 1 livro nos ultimos 2 meses e era um livro de miseras 200 páginas. Além que eu estou lendo bem menos os blogs e o Legadorealista . Acredito que é por ter já lido muita coisa , então tudo que leio é mais do mesmo e nada me anima ou inspira mais. Mas enfim , agora estou lendo as 48 leis do poder , pelo começo , estou achando um livro interessante , e que pode me ajudar bastante no meu ambiente de trabalho e oque ambiciono para minha vida.

- ESPIRITUAL

MEU DEUS ! Acho que nunca estive tão fora da igreja como estou no momento , eu fui 1 vez na igreja nos ultimos 2 meses , além de estar praticando pouco o ato da oração. Não sei se isso é bom ou é ruim . É dificil explicar , mas tem horas que sinto falta de Deus , ou do espirito ou estar em comunhão com ele. Oque tenho mais medo mesmo é essa minha negligência com a Espiritualidade afetar a minha vida para pior.



- RELACIONAMENTOS

Não sei se lembram da última vez que fiz meu desenvolvimento , relatei que estava sendo dificil progredir nessa área e estava bem preocupado. Confesso que hoje estou mais relaxado , eu voltei a bater uma punhetinha semanal , não todos os dias . Praticamente voltei com minha ex  e estou meio que acomodado. Mas a verdade é que eu procurei , não sei se foi o bastante , mas muitas portas se fecharam para mim , parece até algo do destino mesmo. Como eu disse no meu post do carro , antigamente a cada 3 mulheres que eu dava emcima 1 dava para mim, hoje tenho que chegar em 20 para talvez 1 me dar moral !! Talvez a situação seja pior por eu não sair e não ir em festas.

Nesse meio tempo , também tive 2 experiências HORRIVEIS com 2 virgens. 1 negra e outra branca ambas são 2/10, a negra tinha 18 anos e a branca tinha 16. Eu não consegui comer nenhuma das duas. A Negra chegou a ficar pelada e não quis me dar , chupou e não deu. Já a branca novinha , foi piór ainda , levei a mulher para a minha casa , e ela não sabia beijar , tinha mal hálito e não consegui penetrar meu pau pra dentro , até o momento que ela pediu pra parar. No outro dia eu fiz foi excluir ela do meu whats



- RESUMO

Eu acredito firmemente que a vida funciona igual as batidas do coração , em alguns momentos estamos em alta e outros em baixa, oque nos vai fazer vencer é a disciplina de agir na direção certa quando estiver desanimados e em baixa no gráfico da vida.

No geral , acredito que estagnei bonito nos ultimos 3 meses. Embora eu acredite que tenha muitas pessoas piores do que eu no momento , eu fico chateado de ver os resultados apresentados , sabendo que eu poderia estar melhor. Realmente a busca pelo desenvolvimento pleno não é uma guerra fácil , muitas coisas fazem nós distrairmos mas eu acredito que todo o esforço vale a pena ! 

Musica do mês.


8 comentários:

  1. Nossa nem me fala , minhas prioridades mudaram tanto esse ano que nem sei mais o que prometi lá atrás kkk.
    Na questão dos aporte tenho feito diferente também tenho objetivo de aportar 1000 por mes,mas é muito difícil então mudei , hoje busco o próximo mil redondo , se tem 40500 deposito 500 para chegar no 41k,assim nos meses que a bolsa cresce aporto menos na queda vou aportando mais .
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Meta/Objetivo é crescer 5%/Mês entre aportes e Juros.Temos que ter consciência que a vida não é uma reta, que há momentos de grande crescimento e outros de crescimento modesto. Somos chamados para padrinho, podemos ficar doentes, viajaremos...Precisamos sim aportar, mas também temos de viver.

      Apenas continuem caminhando.

      Excluir
  2. Olá FDC, Tudo certo?

    Realmente tem momentos que a coisa fica complicada. Sair da Corrida dos Ratos é algo complicado, ainda mais quando não se tem uma namorada ou pior, quando se tem e ela não está em sintonia com suas metas. Você tenta ganhar massa magra, eu tenho não engordar e emagrecer um pouco. Todos temos nossas lutas internas, até aqueles que apanham para os vícios.

    Apenas continue caminhando.

    ResponderExcluir
  3. Fala Peão, a vida é assim mesmo meu camarada, tem mês que estamos super empolgados , tem meses que vamos bem, meses que vamos mal.É assim mesmo.
    Essas novinhas são assim mesmo, muitas por medo de perder a virgindade, nao lavam as genitalia direito, isso causa mal cheiro as vezes, mas nada que um banho nao resolva.. haha
    um abraço !!

    ResponderExcluir
  4. Devia é emprestar pra mim.

    Você tem quanto de altura?

    Essa novinha me deixou com vontade. De onde você acha essas fotos?

    Also, bem putinhas.

    Sobre o espiritual, você não precisa de igrejas não. Assista e pesquise sobre desigrejados, veja alguns videos do fabio sabino e robert smith. Reflita por si só.

    Abs

    Ps: tem convite do blog do betadamedicina se você deixar seu email.

    caso não queira divulgar nos comentários é só mandar pra an277n1@protonmail.com

    ResponderExcluir
  5. mano to com a meta do shaype tbm maluco nois e parecido pra carai , a meta do shaype e ate igual também acompanho o caio kkk, vou mandar uns venenos n da mano sou ecto e foda e eu ja mandei antes da nada n e nois tmj e as novinhas eu to fraco so comi uma esses dias mas era repetida sendo assim nao conta abrass

    ResponderExcluir
  6. Engano meu ou o seu antigo blog saiu do ar (O Filho do Chefe)?

    Minha vida deu uma descida vertiginosa meses atrás, mas puro reflexo da vida que levo (levava)! Ainda estou tentando ter tempo para escrever a respeito e assim poder ajudar as pessoas que já passaram ou passarão por problema semelhante.

    Ultimamente estou com um freelancer da minha área de formação e o mesmo está consumindo o meu tempo (coisa boa, afinal mente vazia é realmente oficina do diabo).

    Enfim.

    Estou voltando aos poucos aos blogs.

    Abs!

    att,

    Papai dos Investimentos
    http://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir