terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Atualização: Finanças , fisíco , espiritual e relacionamentos

Fala rapazeada da blogosfera , eaí tudo tranquilo com os senhores ?

Rapaz é o seguinte , eu nunca curti o estilo padrão de atualizações patrimoniais , tudo certinho , ranking e etc . Mas resolvi aderir ao movimento rsrs , agora virei um "IFzista" de vez hahaha

A questão é o seguinte , não coloquei isso como meta , mas vou me comprometer a todo começo de mês fazer a atualiazação patrimonial e de outras áreas da vida que estão sendo desenvolvidas ao mesmo tempo. Porque vou fazer isso ? porque acho interessante usar esse blog como um diário para relatar o progresso , eu mesmo curto ler a atualiazação dos senhores,mesmo que não comente , mas já ouviram aquela história que você é a media das 5 pessoas que convive ? então eu acho que é como se nós convivessemos juntos aqui nesse recinto . Mas vamos ao que interessa ...


Cadê, quero entrar nesse tal ranking do pobreta ae.


FINANÇAS - 




Eu ainda estou me recuperando dos prejuízos que tive nas apostas ( Fuck R$12.500 Bolsonaros) , pensar que já era para eu estar beirando os 50k se não tivesse passado dos limites , mas beleza , aprendizado foi adquirido e é só não repetir esse erro mais. 

No demais , não bati as metas em nenhum dos aportes , eu nem consegui aportar R$1.000 do meu salário

Em relação ao salário e gastos , eu tive um pequeno gasto de R$ 550,00 que complicaram os aportes, esse gasto eu vou explicar mais a frente.


FISÍCO - 

Lembram do pequeno gasto que citei acima ? então,esse gasto foi na compra de um Veneninho ! Nunca tomei essa porra , já tenho 3 anos de academia , mas só tive resultados plausíveis ano passado , já tenho 22 anos.


Agora eu fico bombado nessa porra !!

Só que eu confesso que me arrependi , eu ainda não comecei a tomar , ele chegou hoje aqui e vou iniciar semana que vem. Só que eu não estou mais na mesma vibe que a 1 mês atrás sobre isso. E eu sei que eu fiz isso só para impressionar as vadias , oque está cada vez mais deixando de ser meu foco.
Eu agora estou gostando muito de ajudar novatos amigos meus na academia , eu levo jeito . Eu tenho bastante conhecimento adquirido em livros e videos sobre o assunto , os caras gostam , vai saber se futuramente não viro um " Personal trainer"  Haha.


Será que compensa prejudicar a saúde para atrair vadias superficiais ?

No resto está tudo indo muito bem , estou treinando 6x na semana , comendo 5 ovos todo dia no almoço e café da tarde , além de muita carne no almoço e na janta e estou começando a ver resultados ótimos para pouco tempo. Mas oque realmente fez diferença aqui foi..

PUXAR FERRO PESADO ! Amigos , que diferença eu estou sentindo depois que comecei a aumentar cargas todas as semanas . Só para terem idéia , eu estagnei nos 20kg cada lado no supino em 6 meses , desde começo de dezembro venho progredindo cargas e já estou puxando 25KG cada lado em 2 meses de foco , sem contar os outros exercicios.

Então acredito que o segredo da academia é isso aí , Puxar ferro pesado , não precisa fazer 12Reps não , é só não fazer menos que 8 , tente sempre ir ao máximo e sempre progredindo carga , se não você não cresce , eu ganhei 3Kgs naturalmente nesses últimos 2 meses.


Eu tenho treinado nesse piquê aí , observem como ele treina pesado e não aquela vadiagem de pesos leves e repetições leves , pqp .

ESPIRITUAL - 

Caras , eu estou crescendo muito nessa área nos últimos meses , são vários aprendizados que venho tendo que estão fluindo para eu ser uma pessoa melhor a cada dia . Com a ajuda dos posts do Herácles no Blog Complexo de Hércules , Posts do confrade H4nk no fórumbufalo , posts do Quebrandomitos e alguns videos que vi no canal PragerUniversity eu estou evoluíndo bastante o meu modo de pensar , filtrando , fazendo como Nessahan Alita " Tirar o mal que há no bem e o bem que há no mal"  .


Assistam os videos desse canal , tenho certeza que vai agregar muito em sua vida.


Só que minha religiosadade ainda tende muito para o lado Judaico-Cristão, se assistirem os videos do canal PragerU vão entender o porque acho que é o certo a seguir. Lá contém análises bem fundamentadas por professores PhD nos EUA , sobre todos os temas. Universo , felicidade ,dinheiro, biblia e Deus. Tudo que eu vi lá, é exatamente como penso.

Mas enfim , eu sinto que estou me tornando uma pessoa muito melhor do que eu era ano passado , alguns até acharam estranho a meta que coloquei esse ano de " Se tiver namorando não trair" mas é uma meta que eu nem preciso averiguar porque sei que vou cumprir , caso aconteça .

Oque eu quero dizer para o senhores é que venho sentindo que estou sendo guiado para um caminho muito bom em minha vida de paz e felicidade e isso é DEUS.

E isso tudo começou depois que eu Doei um dinheiro para minha mãe , coisa que nunca tinha feito e comprar ração para cachorros de rua , além da velha e boa oração. Coisas vem acontecendo na minha vida...



RELACIONAMENTOS. - 

Esse final de semana eu transei novamente com a minha EX ( Maledita) foi um sexo bem gostoso,fazia 1 semana que ela não vinha aqui , fez joguinhos comigo as férias todas. 

Aqui na minha casa , ela disse coisas que deu a entender que estava entediada aqui e seria melhor estar em outro lugar. Para mim isso foi o fim da linha , aguentei até onde deu , ela falou isso claramente para me atingir. Não da para você ficar jogando com seus sentimentos amigos. Ela descontou tudo que fiz para ela em 1 ano , bunintinho , no final, colhi oque plantei.

Mas o bom que eu criei coragem e bloque-ei ela de tudo de vez, ontem ela estava ligando e eu não atendi. Ela já está para voltar para a cidade dela denovo , então acho melhor que sigamos nossas vidas , não da mais para ficar empurrando com a barriga e tendo recaídas.


FDS foi desse jeito,como eu amo fazer isso nela.


No demais , está tudo muito parado em relação a mulher , a época de ouro do peão andando de Hilux se foi e oque restou é de vez em quando aparece umas feias , mães solteiras querendo uma foda casual , mas estou optando por bater punheta . Cansei de gozar em mulher feia e depois sentir depressão moral. Chega ! Mulheres feias que vão para pqp !

E a minha cidadezinha está bem feio de mulher mesmo , dos 3 anos que moro aqui , nunca vi em tal situação , muita mulher foi embora em busca de oportunidades em outra cidade. E olha que meu circulo social é grande , ( Trabalho ao publico , academia , Igreja, terere de vez em quando) Só não vou em festas, mas lá também é 90% feia. Então tá dificil achar uma mais ou menos aí. 

Meu amigo que tem um patamar bom financeiro e de beleza , também relata a mesma coisa , está tendo que comer fora da cidade ! 





Enquanto isso vou me desenvolvendo em outras áreas , vou focando no que é útil e vai me agregar valor ao longo prazo , coisas que sobrevivem aos tempos ruins.

Galera eu acho que  é isso aí , não vou me aprofundar muito em outros temas , porque não tem muito de relevante a falar , na próxima atualiazação irei falar mais sobre uma situação que muito positiva que aconteceu comigo no ramo de troca de cheques , enfim , fiquem com DEUS !

Para finalizar,quero deixarmais um video do canal Prager University , que tenho certeza que vai agregar em sua vida.
Coloquem legendas






13 comentários:

  1. Peão, essa é uma das desvantagens de cidades pequenas, a baixa rotatividade social...
    Quanto menor a cidade, pior é essa situação. Por isso penso que quem quer morar em cidade pequena de preferência deve escolher cidades de 30, 40K pra cima.
    Cidades com menos de 20, 25k é complicado pra algumas coisas, com menos de 10k acho que só vale mesmo apena para algumas finalidades, como trabalho rural, pra quem é aposentado ou pra quem realmente gosta de viver em cidade pequena.
    Moro em cidade pequena, então falo isso baseado em minha própria vivência. Fora que em cidade pequena a rede de fofocas é forte, se o cara pega mulher "velha", mã solteira etc, ele pode até ficar queimado com as mais novas.
    A putaria existe, mas você tem que ter os contatos e esses contatos podem queimar sua imagem por meio de fofocas... Nem apps de relacionamentos oferecem muitas opções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon , então cara , tudo oque você falou é a mais pura verdade , principalmente sobre você ficar queimado na boca dos outros. Quando eu era figurinha nova aqui , até que surgia alguns peixes graúdos , mas depois que virei figurinha carimbada , sumiu tudo. E olha que estou acima da média de muita gente aqui. E não tem jeito , para o cara não passar esses desertos sexuais, gabarito é arrumar uma namoradinha e ficar quietinho.

      Excluir
    2. Como assim, figurinha carimbada? Por que não tá aparecendo mais pra você, o que você acha que deve ter ocorrido?

      Então, o sonho feudal do Roger da Cidadezinha é bait?

      Excluir
    3. FA, pra mim Roger da Cidadezinha era fake. Um fake forçado e mal feito.
      Ele criou um enredo que muitos queriam ler e pelo jeito alguns acreditavam totalmente.

      A dinâmica social da cidade grande não é muito diferente de uma cidade pequena. Ilusão achar que é tudo diferente, não é...
      Inclusive ter fama de não pegar ninguém em cidade pequena pode ser bem mais destrutiva que em cidade grande. Esse tipo de homem geralmente repele mulheres e elas por sua vez não vão querer ficar com um cara sem "sal" nesse sentido.
      Se o cara só pega mulher feia, mais velha, comprometidas etc. Também pode ficar com a imagem queimada e passar a ter algum sucesso só com mulheres desse perfil e olhe lá.
      Quem é novo na cidade, desde que com aparência ao menos mediana e de preferência com boas referências financeiras e/ou sociais também pode ter destaque no início.
      Mas se o cara é mediano pra baixo e sem os destaques que citei será apenas mais um.

      O Peão por ser filho de pai bem estruturado financeiramente leva certa vantagem, porém ele mesmo já disse que quando tinha carro a realidade era uma, sem carro o nível caiu.

      Portanto cidade grande ou pequena é mais ou menos a mesma coisa. Mas em cidade pequena o controle social via fofoca é maior e mais destrutivo.
      Como já falei moro em cidade pequena e digo isso tudo porque vi e vejo isso, o Peão também mora em cidade pequena e ele pode voltar aqui tranquilamente e dizer se estou errado em minhas observações.

      Excluir
    4. O Anon já respondeu por mim o futuro alfa . Falou tudo anon.

      Mas dando os motivos mais claros são

      1° Migração das mulheres para cidades com polos estudantis
      2° Estar sem carro
      3° Não sou mais carne nova no pedaço , logo as meninas já cansaram de ver minha cara e eu por já ter rodado em algumas bucetas por aqui , atinge um circulo de pessoas muito grande.

      Por exemplo:

      Namorei com menina X , essa menina conhece meninas Y , Z ,W

      Logo as chances que eu tinha com Y Z W são dizimadas porque ninguém vai querer ex de amiga..

      sacou ?

      Excluir
  2. Espiritual, tenho aprendido muito tbm. Veja o canal do Robert Smith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom anon , acredito que o negócio é sempre estar vendo alguma coisa do genêro porque se não somos consumidos pelos prazeres falsos

      Excluir
  3. Peao, cria posts aí explicando o que voce sabe sobre musculação que tem ajudado no seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara , não acredito ter autoridade para falar sobre esse assunto , porque ainda sou um frango.

      Só sei que cada dia que passa vou aprendendo mais , sempre a gente aprende alguma coisa nova.

      Como eu falei , até 2 meses atrás eu treinava que nem uma menina , se não fosse um fedback do dono da academia eu estaria estatizado ainda.

      Mas vamos ver , provavelmente farei um post relatando o uso da bomba.

      Excluir
  4. Minhas sugestões
    Concurso publico
    Bastter
    Assessoria treino pesado - youtube
    Pastor caio fabio - YouTube

    Anda lendo o que?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não entendi esse Post tales hahah

      Eu acabei de ler O SEGREDO DA MENTE MILIONÁRIA e agora começando

      O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO , que aliás aparenta ser um livro viciante , mas com apenas 80Pag

      Excluir
    2. Concurso publico - tem vários cargos que pagam 10k por mês
      Bastter - para ter um método de acumulação de riqueza
      Assessoria treino pesado - no youtube - para ter orientação profissional para malhar
      Pastor caio fabio - no YouTube - um dos poucos pastores que vale a pena escutar e que não pede seu dinheiro

      Excluir
  5. Fala Peão !! acompanha você lá no Fórum Legado Realista, faz um posts aqui com assuntos que rolam lá? o que acha !!?

    ResponderExcluir