domingo, 3 de fevereiro de 2019

O Peão e os Relacionamentos

Eu acho engraçado , que toda a vida eu sempre me interessei por relacionamentos , os padrões , a malícia , tudo. Começou no Puabase em 2013 com meus 17 anos, e ao contrário da maioria que estava lá eu não queria conhecimento para ser o "Pegador" e sim entender as dinâmicas dos relacionamentos , tanto é que eu só frequentava essa área do fórum. Confesso que por um tempo , aquele conhecimento + Nessahan Alita me foram conhecimentos muito úteis que me ajudaram muito nos relacionamentos , principalmente em relação a desapego e você se considerar o prêmio . Depois de muito leitura entre Puabase , Fóruns da Real + Relacionamentos práticos , hoje eu consigo ler tudo oque está acontecendo no relacionamento que estiver e como agir.

Sim amiguinhos , eu já fui um PUA ! 


Mas oque eu percebi que eu como a maioria dos Guerreiros da Real nunca está imune a cometer erros , percebo que talvez por falta de experiências mais cascudas , sempre voltamos a cometer erros juvenis e oque sempre acontece é que o emocional fala mais alto e pronto , a cagada é feita !

Oque eu mais me orgulho hoje nessa área da vida é que eu tenho um conhecimento que 90% dos caras não tem , principalmente na minha idade , vejo homens de 30 , 40 anos  , que viveram a sua vida se fudendo em relacionamentos , caras que não tem valor , não tem moral , que se humilham atrás de mulheres. A maioria deles ? Cafajestes sem excrupúlos que fazem de tudo para comer uma bucetinha , não medindo esforços para tal.

Dentro da Real está cheio de relatos de caras que se fuderam e muito com mulheres e precisaram de várias experiências fudidas para ir em busca de conhecimento para saber oque estava errado , então vejo caras começando suas vidas do zero depois dos 30 por causa de mulher , isso realmente é triste

.
Meus miolos explodiram quando vi esse beta asqueroso pedindo desculpas para a mulherzinha dele , será que é preciso muito para saber que ele vai tomar no cu ???


Mas para terem idéia de como os guerreiros nunca estão imunes a erros dou como exemplo o meu último relacionamento que vem se estendendo até os dias atuais.

LA VEM BOMBA..

Resumo da ÓPERA

Namorei com a cuja por 1ano e meio , começamos o namoro aqui na minha cidade mas logo ela teve que ir embora fazer faculdade , ou seja , virou a merda de um namoro a distância , nunca botei fé na relação e por isso não criei expectativas.
Ela ao contrário , fez de tudo para manter a relação , se não fosse ela nunca teríamos namorado , ela corria atrás , perdoava meus vacilos , e o negócio foi se arrastando.

Só que em meados de 2018 eu decidi que não queria aquilo mais para mim , terminei com ela para entrar no mercado denovo , a coitada sofreu , perdeu peso , e eu depois de 3 semanas não tinha arrumado nada novo no front , voltei com ela !

O negócio foi se arrastando por mais alguns meses até fim do ano conhecer a Branquinha M$ol , terminei com minha ex , ela novamente entrou em desespero , mas como não deu certo com a M$OL pedi uma reconciliação rsrs.

Relato do caso com a M$OL
http://peaoplayboy.blogspot.com/2018/12/deus-nao-coloca-ninguem-em-nossas-vidas.html

Troque o 25 por 21 e coloque sendo a top3 mais bonita da cidade , eu quase caí nesse golpe amigos !!!


Só que dessa vez foi diferente , a minha ex já não estava mais aquele amor de antes , os dias foram passando e ela ESFRIOU , até o ponto que 1 semana antes de ela entrar de férias e vir para cá , ela terminou.

 Eu como bom Realista , nem discuti com ela , só falei "blz" , depois disso ela veio atrás , mandava mensagens esporádicas e resolvi dar "moral" para ela novamente , só que isso se mostrou um erro tremendo.
Porque já faz 1 mês que ela está aqui e nos vimos 3 vezes !!! e transamos somente 2 !! Puta que pariu !! Ela fez o famoso jogo do Aproxima/Repele , uma coisa que ela nunca tinha feito em toda a relação , isso me trouxe energias negativas , ficar pensando onde ela estava , sendo que deveria estar seguindo a minha vida !!! Minha rotina continua normal , mas não deveria estar conversando e pensando nela !!

Percebo que quando ela vem com papinho , ta com saudade etc. Minha guarda baixa , e já crio possibilidades e quando ela inventa uma desculpa de não vir transar , eu já tenho vontade de bloquea-la , isso não era para estar acontecendo caralho !!

Segundo a ciência , esse é o verdadeiro motivo por uma mulher esfriar na relação. Fonte: Fatosdesconhecidos


Mas oque fica de aprendizado de toda essa situação ?

Primeiro - NUNCA VOLTE COM A EX , TERMINOU UMA VEZ ? NÃO VOLTE MAIS POR HIPÓTESE NENHUMA , NUNCA MAIS VAI SER COMO ERA ANTES , TIRE ISSO DA CABEÇA SEU ANIMAL !

Segundo - SEJA RACIONAL - eu deixei o jogo virar contra mim , teria sido muito mais inteligente ter terminado da primeira vez e tê-la esquecido , eu arrastei uma coisa por muito tempo sem necessidade e perdi energia com isso e eu sempre soube que uma hora isso iria acontecer , ou seja , era um relacionamento sem futuro.

Terceiro - COLHEMOS OQUE PLANTAMOS ! Eu acredito que essa seja uma verdade amigos , eu traí ela algumas vezes , nada mais justo que ficar preso nesse relacionamento tanto tempo e me foder no final . Então como coloquei em minhas METAS para 2019 , SE ESTIVER NAMORANDO , NÃO TRAIR !!!!

SE ESTIVER SENTIMENTOS NÃO MARMITE SUA EX ! NÃO AMOLEÇA SEU CORAÇÃO QUANDO ELA VIER ATRÁS , SEJA FIRME !

4°EU PROVAVELMENTE FUI CORNO , Amigos amigos , mulher nenhuma esfria assim do nada , mulher não termina para ficar sozinha caralho ! Por mais que eu sacaneei ela , não dava tanto atenção para ela , ela não terminaria se já não estivesse sentando em outro Rola , e as vezes que fiquei com ela esse ano , eu senti que estava FRIA !! 

Você pode ser o próximo


A MINHA SORTE é que eu nunca deixei de viver a minha vida em nenhum minuto , sempre evoluindo , eu sei aonde vou estar daqui 2 , 5 anos e trabalho diariamente para alcançar isso , então nunca perdi alguma noite de sono pensando nela , mas sim , eu fiz papel de otário em uma situação que EU MESMO me enfiei !!


MASSS.. Eu também não sou nenhum completo otário não, nesse mês já comi 4 bucetas diferentes contando com minha Ex  , incluindo 2 mulheres feias que me deu um arrependimento cabuloso depois que eu gozei e uma mulher LINDAAA de outra cidade que já tinha pegado e veio aqui me dar , eu comendo ela denovo parecia que estava sonhando , não imaginei que iria um dia voltar a come-la !

Qual a sensação de comer uma mulher dessas sabendo que ela realmente quer dar para você e não dar 1 real para ela.


depois dessa experiência com Mulher Feia , também coloquei como META

NÃO VOU COMER MAIS MULHER QUE EU NÃO AGUENTE OLHAR PARA ELA DEPOIS DO SEXO
Não cara não , não coma esse tipo de coisa.

Isso acaba com a minha autoestima confrades !!

Também não quero essa vida de piranheiro para mim , para mim não serve e vou dizer o porque !

Viram como o meu style Cafajeste no namoro me trouxe consequências no final ? é o final de 99% dos Cafas meus amigos , com a maioria acontecendo coisa pior , como doenças, filhos e casamentos atormentados . Pretendo fazer um post mais detalhado sobre oque penso sobre esse estilo , tenho uns causos para contar.

E comer uma aqui e outra ali , NÃO AGREGA EM NADA NA SUA VIDA ! olha o tanto de aprendizado que eu tive no meu último relacionamento , mesmo me fodendo , mas isso me fortaleceu , foi uma experiência boa também , tivemos bons momentos. Oque uma foda casual agrega para mim ? Nada ! Eu nunca concordei com alguns extremistas que defendem o isolamento dos relacionamentos e o estilo Marmita Life , isso é uma forma de se esconder do real problema.

SIM , quero um momozinho para dormir de conchinha , qual o problema nisso ? eu particularmente gosto , se você não gosta , problema é seu , gosto é gosto , se para você prazer é gozar na camisinha e mandar a mulher para pqp , blz , te respeito , mas para mim não é.

Dormir de conchinha é bom porra ! Isso não é Matrix , é Prazer ! 


Então amigos , é isso , creio que ficou bem exclerecido minhas ideias sobre relacionamentos , continuo a minha caminhada em 2019 em busca de evolução e na busca por uma parceira de qualidade , não pretendo casar tão cedo , mas quero sim uma namorada de qualidade e vou trabalhar para conseguir isso , porque sei que é só mudando eu mesmo para conseguir oque quero.

Como dizia meu amigo Riker .T , " Sucesso na vida e no jogo " .

8 comentários:

  1. Fala Peão! Post show de bola, precisamos estar sempre ligados nas arapucas que as espertinhas armam para que fiquemos tontos por ela. Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paul. Obrigado. Então cara , nós conhecedores da Real e Nessahan Alita sempre ficamos atentos as arapucas , mas essa é uma questão que pode ser bem armotizada se focarmos em nós mesmos , nos desenvolvermos , as coisas fluiem para nós de uma forma muito natural que nem percebemos tais jogos.

      Excluir
  2. Peão você ainda tem um perfil um pouco diferente da maioria dos caras introvertidos e sem destaque financeiro ou social de sua faixa etária.
    Você mora numa cidade relativamente pequena e é filho de alguém que tem certo destaque financeiro e social.

    Você é o tipo de cara que tem que ficar esperto com mulher interesseira, pra jovens interesseiras que não querem saber de trabalhar ou estudar, se relacionar com um cara com seu perfil pode significar vencer na vida. Essa é a mentalidade de muitas, você vai ter que saber filtrar isso aí.

    Sexo casual não é pra todo mundo. Vida de putaria não é pra todo mundo. A verdade é essa.
    Você tem que escolher o que acha melhor pra você e ponto.

    Só não concordo com a questão de misturar Deus ou religião com algumas coisas que você faz.
    Primeiro ponto não acho correto agiotagem sendo feita por alguém que diz acreditar em Deus.
    Segundo ponto, caras querem mulheres virgens e querem viver na putaria. Que lógica tem isso?
    Isso ao meu ver são meras hipocrisias.
    A parte da traição você parece que está aprendendo. Enfim, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon , excelentes observações , não tinha pensado sobre essas interesseiras ainda , é bom ficar de olho mesmo.

      Sobre Religião , Deus e Agiotagem. Descordo , o meu ramo é bem tranquilo , que é a troca de cheques , só não é legalizado , ou seja , só não pago impostos para o Governo. Mas agências de Crédito como Crefisa e Agências de Fomentação fazem o mesmo trabalho , então considero ser um trabalho honesto como qualquer outra , ninguém obriga o cara a vir pegar dinheiro a juros. Mas isso é da consciência de cada um . Sobre as mulheres virgens e putaria , eu concordo. Tanto é que pretendo mudar o meu estilo de vida esse ano , buscando uma namorada somente.

      Excluir
    2. Só que eu fiquei com uma dúvida Anon. Você disse que eu tenho um perfil diferente de outros caras introvertidos ? oque você quis dizer ? Oque eles fazem que eu não faço ou vice-versa ?

      Excluir
    3. Então Peão. O que eu quiz dizer é a que a maioria dos caras introvertidos não tem destaque social ou financeiro, pelo menos geralmente não tem até os 20 e poucos anos.
      A tendência é que consigam isso geralmente a partir dos 30 anos.
      No seu caso você já tem um pai "rico" na visão de muitos. E como te disse muitas mulheres interesseiras ficam atentas a isso. O risco de se envolver com uma delas existe, portanto cuidado com as metidas no pelo.
      Tem mulheres que não tem nada na cabeça, e engravidar de um cara bem de vida não seria ruim...

      O cara mais pobre, mais comum já não sofre tanto com esse tipo de assédio, a interesseira muitas vezes caga e anda pra homens comuns, mas fica molhadinha quando encontra um cara bem de vida. Numa cidade pequena não é difícil deduzir quem em teoria tem dinheiro e nesse ponto você tem um certo destaque que a maioria não tem.

      Excluir
  3. excelente post.

    rindo aqui de alguns trechos.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem!

    Essa situação que vc criou com esse vai e volta com a ex é foda mesmo... recomendo implodir tudo de vez, apagar tudo,qualquer contato. Demora um pouco mais uma hora passa o apego, pois se continuar assim vc só se afunda cada dia mais.

    Abraço!

    ResponderExcluir