terça-feira, 14 de maio de 2019

ATUALIZAÇÃO: Finanças , Fisíco , Espiritual e Relacionamentos.

Fale meus caros amigos da blogosfera, mais uma vez estou chegando atrasado com a atualização da minha vida pessoal no mês de Abril. Achei que esse Mês foi bem longo e logo aconteceram várias coisas interessantes na minha vida que eu quero contar para vocês nesse post.

Tanto é que estou com várias ideias de posts para fazer aqui, mas como perceberam, a preguiça de escrever e falta de motivação com isso aqui não tem me deixado. Acredito que a melhor forma de se manter motivado com o blog, é pensar que o texto que você escreve pode estar ajudando alguém nessa jornada, desde motivação ou abrir a mente do individuo. Porque é assim comigo.

Enfim , vamos lá.

FINANÇAS /TRABALHO

Caras, tive uma grande reviravolta em minha vida nesse mês que passou, acredito que tenha sido para melhor.

Meu pai aumentou mais ainda o meu cargo na empresa dele, mas para isso eu tive que colocar o meu capital na mesma (45k) e ainda fiquei com uma divida com ele de 30mil. Agora eu sou sócio-proprietário da empresa junto com mais 2 gerentes (1 casal) e cada um leva 10% dos lucros da empresa e meu pai 70%. O Fato é , eu ganhava 2.500$ por mês e provavelmente agora devo ficar na média anual de 5 a 6k mensais.

Além do fato que quando você sabe que a cada 100$ que a empresa lucar 10$ é seu e da mesma forma de perder. Você acaba tendo uma nova visão de mundo e se esforçando mais para a empresa ganhar dinheiro. Eu estou gostando muito do meu rendimento atual.




Agora o meu foco esse ano é eliminar a divida com meu pai, esse dinheiro não será dele, só será usado como capital de giro da empresa, ele sempre será meu e eu posso resgata-lo quando quiser. Obvio que isso não deve acontecer tão cedo.

Então querendo ou não, acabou um pouco aquela obsessão por aportes, porque agora sou obrigado aportar tudo que eu ganhar acima de 2.000, porque só usarei isso para me manter.

Enfim, estou feliz com a nova oportunidade e com uma boa perspectiva.

FISÍCO

30 Dias depois da última aplicação de enantato, começo a engatinhar novamente na musculação. Nesse ciclo, ganhei cerca de 5kilos e agora pra frente devo ter bastante dificuldades para ganhar peso novamente, mas apesar de lento, estou vendo a evolução semana após semana.

Uma coisa que me prejudicou esse mês foi o futebol. Mas eu acho que é uma atividade que vale a pena, apesar dos maleficios para a musculação, vide que eu perco peso quando jogo bola. Mas eu decidi que irei continuar jogando, porque a resenha com os amigos é algo que me deixa muito feliz.


A Resenha do futebol é show de bola

Outra coisa legal que presenciei esses dias que me deixou muito feliz também. Foi eu ter visitado umas amigas de outra cidade que fazia tempo que elas não me viam. Depois que fui embora, uma delas ( que peguei) falou para mim que quando saí, todo mundo comentou que eu estava mais bonito e mais interessante. Confesso que isso me deixou com auto-estima la emcima e me fez perceber que todo esforço vale a pena, me motivando ainda mais.




ESPIRITUAL

Caramba ! é oque descreve esse mês de ABRIL para mim nessa área. Acho que nunca evoluí tanto espiritualmente como nesse mês. Credito essa evolução a 3 coisas: 

Filme do Ayrton Senna , NO FAP e o livro pensa e enriqueça.



Falando primeiro do filme do Ayrton, eu queria realmente fazer um post sobre ele, porque realmente as lições que esse cara deixou para o mundo e seu estilo de vida são coisas grandiosas. Assisti o mesmo 3 vezes e considero que tive aprendizados muito grandes com esse mito, o mais importante fator com certeza.

NOFAP também preciso fazer um post sobre esse nova moda da internet, todos os beneficios são reais, praticar o NOFAP é como tomar o NZT do filme "Sem limites" inexplicavel.

PENSE E ENRIQUEÇA, com certeza um dos melhores livros que li na minha vida, já tinha começado a ler ele a 3 anos atrás, mas não li 10 paginas, agora lendo ele mais a fundo, pude tirar várias lições do mesmo.

A Questão é pessoal , oque essas 3 coisas tiveram aver com o meu desenvolvimento espiritual ? essas3 coisas fizeram eu ter uma aproximação muito grande de Deus, além de entender alguns aspectos da vida que eu não compreenda. Como PROPÓSITO por exemplo , prestar serviços, fazer bem ao próximo. Então, estou muito feliz com o meu progresso aqui nessa área.




RELACIONAMENTOS

AHHH os relacionamentos, a área que interessa todos os homens que leêm esse blog. Eu digo o seguinte, que junto com o meu des.espiritual, também tive uma evolução muito grande internamente por aqui também.

Até que enfim, eu eliminei uma coisa chamada CARÊNCIA , NECESSIDADE DE TER ALGUÉM , algo que sempre me diziam nos foruns sobre Des.pessoal e eu não conseguia compreender porque sentia uma carência muito grande e quando não estava com alguma mulher me sentia triste. Ou seja, eu não apreciava a minha própria realidade.


FUCK YOU !! 

Esse sentimento de libertação, de se sentir completo é algo que desejo a todas as pessoas, mas sei que não é fácil de se conseguir, não foi fácil para mim.

Mas vamos lá, esse mês foi até interessante, cheguei a ficar 20 dias sem comer uma buceta, junto com a prática do NOFAP, minha energia estava mil.O Fato é que no final do mês consegui comer duas Sub-15 gostosas da minha cidade. Inclusive uma delas foi a mulher mais safada que já comi na cama, era impossivel bombar muito tempo com ela, visto que eu sentia muito tesão pelas coisas que ela fazia, principalmente se tratando de gemidos e falas.

Mas, mais uma vez não me senti bem em ter comido essas garotas, não foi algo que me deixou feliz ou realizado, só serviram para descarregar o saco mesmo, visto que eram bem medianas e não faziam o meu estilo.


Duas morenas novinhas desse estilo passaram pelo papai.

Enfim , mas para salvar o mês nessa área. Fui a uma cidade vizinha com o carro do meu pai e saí com uma ex minha que inclusive é a mais gata que já namorei, ela é uma 9/10, só que é baladeira. Fomos em uma balada e ficamos até as 6h da manhã e depois fomos para o Motel e transamos demais.


Ela se assemelha muito com isso aqui.

Fato é que eu não bebo, mas bebi um pouco esse dia só para animar e confesso que todo o conjunto da obra, sair com ela e seus amigos, transar com ela , dormir na casa dela. Me deixaram muito feliz , com certeza um dos melhores dias da minha vida. Preciso fazer isso mais vezes. Mas sem chances de termos algo novamente.

Foi mais ou menos nesse pique. Como é bom ter dinheiro para viver essas experiências.




12 comentários:

  1. Fala Peão.
    Cara tem muita coisa pra se pensar no seu post. Vou fazer um crítica aqui, mas é uma crítica fundamentada, não é haterismo.
    É verdade o que você disse sobre não depender dos outros para ser ou se sentir feliz e realizado, concordo e acredito que a independência emocional é a mais difícil de ser alcançada, só com muito auto conhecimento, reflexão, desapego e uma boa dose de realidade e auto estima que é possível conseguir isso.
    Mas por outro lado a maioria das pessoas não é assim, vi que você até comentou sobre isso no blog Conhecimento Financeiro, sobre a importância de não depender de mulher para ser feliz.

    Mas cara, volta e meia você tá comendo buceta, bucetas diferentes por sinal, tem condição financeira boa e que tende a melhorar e com isso pode ter carro, gastar com motel etc.
    Fora que essas mulheres, creio eu que a maioria seja jovem, já se interessam muitas vezes prontamente por caras com o perfil que você tem, elas enxergam um cara bem de vida.
    Em resumo: você é feliz sem uma buceta fixa, mas tá sempre comendo buceta. Aí meu amigo não é tão difícil assim né...
    Será que se você estivesse num deserto sexual não estaria se perguntando o que há de errado ou mesmo sentindo falta de dormir de conchinha?
    E os caras que não comem ninguém, que vivem em desertos sexuais e afetivos prolongados, que sofrem com a timidez, introversão, falta de atrativos como hoje você tem, logicamente o desapego pra eles é vital, mas as vezes pode ser doloroso...

    E sinceramente quero que entenda que não estou criticando a sua condição social, acho que você é um cara que tem condições de realmente atingir a IF até porque é jovem.
    Não há nada de errado nisso, e vejo também que você posta e comenta em outros sites com a intenção de somar.
    Espero que tenha entendido o meu ponto. Quando mais jovens muitas vezes nos empolgamos facilmente com as coisas e isso não é ruim, só que isso pode tirar o nosso senso de realidade.

    No mais peão, parabéns pela evolução, cabeça no lugar, cuidado para não engravidar alguém que você não deseje e bola pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário Anon. é esse tipo de comentário que precisamos por aqui, você foi bem pontual e eu vou tentar esclarecer a sua dúvida.

      Como eu disse no post, até eu mesmo que sempre tive uma certa facilidade em conseguir mulheres sofri por muito tempo com essa carência por mulheres. Eu não apreciava a minha realidade , o meu trabalho , os meus hobbies , as coisas que eu fazia. Na minha cabeça eu só era feliz quando eu tinha uma mulher do lado, quando saía com elas era quando eu me sentia realizado. Continuo tendo muito prazer em sair com mulheres como relatei no post. Mas a diferença que agora, eu aprecio a minha realidade mais do que tudo. Gosto do meu trabalho e gosto dos meus hobbies, então digamos que não preciso de uma mulher, eu realmente me sinto completo comigo mesmo.

      Essas mulheres que venho comendo, são mais como bônus do meu Des.Pessoal que aparecem naturalmente na vida da pessoal.

      Enfim , sobre o beta que não tem acesso a bucetas e não consegue sair desse buraco chamado carência. O Conselho que eu dou é que o cara tem que entender que ele ainda é um lixo aos olhos das mulheres e isso é um fato, se ele quiser ter acesso a esse prazer, ele vai ter que trabalhar por isso, tudo tem um custo na vida. E quando falo trabalhar, não falo só de dinheiro , falo de fisico , falo de livros , melhorar o traquejo social , resumindo

      "Tudo oque te resta é o Des.Pessoal" Mr.Rover

      Essa frase ela é a que mais prego na minha vida e ela é a maior verdade de todas.

      Então Anon . Lembro que um tempo atrás escrevi no FDB que estava com carência pela Ex , e um amigo lá me ajudou bastante a entender isso e superar.

      O mesmo disse o seguinte: " Cara , você ainda não tem nem um mero Civic na garagem , um boa casa, um corpo bacana , dinheiro no bolso sobrando para ter uma vida social bacana , porque diabos você está se preocupando com mulheres ?"

      Então eu acho que esse é o segredo para começar a se desapegar , esquecer de mulheres por um tempo e focar no seu fisico e financeiro para depois investir no social e começar a colher frutos.

      Se o cara achar que ele precisa de qualquer jeito de uma mulher para ser feliz , ele terá grandes problemas.

      Então creio que não se trata de quantas mulheres você pega ou tem acesso e sim internalizar isso , cheguei a ficar 45 dias sem comer uma buceta entre Março e Abril e mesmo assim me sentia bem com isso. Óbvio que a vontade existe, mas não aquela carência de ter um momozi para dormir de conchinha, isso acabou.

      Excluir
    2. Beleza, Peão, que bom que você entendeu meu ponto de vista e viu que não era uma simples trollagem como tem aos montes na internet.
      Realmente o desenvolvimento é fundamental na vida de qualquer pessoa, inclusive pra quem sabe chegarmos no nível da independência emocional que citei, que acredito que falta muito para as pessoas, eu mesmo não posso dizer que sou 100% independente emocionalmente e acho que isso é de fato para poucos.

      Só fazendo uma observação sobre o Ayrton Senna: O Senna morreu quando eu tinha 10 anos, portanto acompnhei pouco da trajetória dele.
      O que chama mais a minha atenção para o fato do Senna ter se tornado um "ídolo" popular é o fato dele ter sido pelo menos aparentemente um cara discreto e introspectivo.
      Gerlamente no Brasil pessoas discretas e ou introspectivas sofrem algumas dificuldades por esse tipo de personalidade, seja no mundo do trabalho, entre familiares, com o sexo oposto etc.
      Nesse sentido o Senna foi na contramão do estilo falastrão, ostentador, contador de histórias tão comum no Brasil.
      Acho que isso ocorreu também porque na época do Senna o futebol brasileiro passava por um grande jejum de títulos.
      Ou seja, ele não tinha a concorrêcia de jogadores de futebol.

      É isso Peão boas perspectivas para todos se Deus quiser.

      Excluir
  2. Parabéns pela promoção meu caro...
    Aredito que os apostes agora irão dar um salto.
    Agora SUB 15????
    Ta maluco cara? kkkk, tu vai acabar preso.
    Tu ta fazendo sucesso com a mulherada heim meu camarada..
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Onde vc pegou a foto dessa morena magrinha?

    A da legenda "Duas morenas novinhas desse estilo passaram pelo papai"?

    Certa vez, há uns 2 anos, um número desconhecido de uma pessoa se passando por essa menina da foto puxou conversa comigo e foi logo mandando nudes e tal.

    Se dizia moradora da minha cidade no interior e tal, perguntei pra vários amigos e ninguém conhecia a pessoa, logo concluí que era um teste/golpe.

    Mas fiquei curioso pra saber quem é a menina (as fotos são bem provocantes kkk).

    Foi algum nudes que vazou na net e eu perdi?

    Investidor Concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando no google achei as fotos, mas ainda desconheço a história

      http://www.carlosbarroso.com.br/2016/01/veja-fotos-da-menor-que-foi.html

      Ainda bem que fui bem safo pra não cair no golpe!

      Excluir
    2. Haha então investidor , não tem nada aver não mano. Essa foi só uma foto aleatória que peguei no google.

      Excluir
  4. Vc é aquele Juvena que os confrades da Real ficavam comendo seu rabo nos fóruns, cujo apelido era GRELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesmo meu caro haha. Creio que a Real foi uma das principais responsaveis por minha evolução interna. Levei muito tapa na cara ali, porque sempre tive humildade de expor meus problemas e reconhecer quando estava errado.

      Hoje frequento bem pouco os fóruns, até porque os mesmos andam bem parados, já suguei todo conteúdo que tinha ali , me faço mais presente no youtube agora.

      Mas enfim , acho que respondi mais que o necessário haha

      Excluir
  5. https://pt.scribd.com/document/125117842/Guimaraes-Neto-Waldemar-Marques-Musculacao-Alem-do-anabolismo

    ResponderExcluir

  6. DO YOU WANT TO BECOME A Playboy?? WANT TO EARN BIG MONEY BY PROVIDING SEX SERVICES TO OUR FEMALE CLIENTS (INDIAN AND FOREIGN CLIENTS BOTH)..
    WE PROVIDE MALES TO ELITE CLASS FEMALES TO SERVE THEM..ONE OF THE OLDEST AGENCY FOR SUPPLYING MALE ESCORTS IN ALL BIG CITIES OF INDIA..
    EARNINGS VARY BETWEEN Rs 10000 TO Rs 12000 PER STAND...WE NEED MALES FROM ALL BIG CITIES OF INDIA..) FOR MORE INFORMATION JUST
    LONG ON TO male gigolo clubs

    ResponderExcluir