domingo, 17 de março de 2019

Atualiazação Fevereiro: Financeiro , Fisíco , Espiritual e Relacionamentos.

Fala galera da Blogosfera , eaí tudo tranquilo com os senhores ? Vamos lá para mais uma atualização mensal.

Confesso que deu um pouco de trabalho para iniciar esse post , visto que venho adiando ele a alguns dias, normal isso acontecer, não é sempre que estamos animados para escrever por aqui, mas como coloquei como META atualizar isso todos os meses, tenho que me disciplinar.

Mês de fevereiro foi um mês de muitas reflexões, mas nada muito impactante aconteceu , então vamos lá.

FINANÇAS - 



Novamente não consegui bater a meta de Aportar R$ 1.000 do salário no mês, desta vez consegui aportar somente R$800, devido eu ter comprado um tênis para fazer academia que me custou 320 Bolsonaros, mas mesmo assim estou feliz, o importante é estar progredindo.


FISÍCO - 

Acho que nunca estive tão focado na Academia quanto estive no mês de Fevereiro , eu praticamente não faltei nenhum dia. Fui 6x por semana religiosamente, além de minha alimentação estar bem organizada para o meu objetivo ( Ganho de peso) . Já venho sentindo diferença no meu shape, as pessoas também vem comentando que estou crescendo e isso está me dando mais motivação.

" Ui, como você ta ficando grande peão, só por isso quero dar pra você"

Para quem não lembra na última atualização,falei que começaria a usar anabolizante. Os produtos chegaram, mas não tive coragem de usar o Dianabol e fiquei somente com as aplicações de Enantato de Testoterona, além que estou tomando somente 1ml por semana e geralmente quem faz ciclo para ganhar bastante peso, toma 2ml.

Então esse meu ciclo está sendo bem devagar mesmo, não creio que ganharei muita coisa, mas acho que já fez alguma diferença, principalmente em relação a eu estar de Pau duro o tempo todo rs.

ESPIRITUAL 

Meu Deus ! A minha cabeça está uma bagunça, uma hora quero uma coisa e outra hora quero outra, não sei se isso é normal, mas ta difícil encontrar um caminho por aqui.

Nesse mês mesmo tive uma experiência interessante. Fui em uma balada aqui da cidade para pegar uma mulher que tinha marcado de vir de outra cidade e me encontraria lá. Chego lá e pego a mulher beijando outro. Nem liguei muito, visto que ela era puta mesmo , embora seja muito bonita.

Mas esse episódio, junto com tudo que eu vi naquele lugar, me fez ter a seguinte reflexão naquela noite.. 

Que aquele lugar não era para mim, não me senti bem lá, só vi putaria por todos os lados. Mulher traindo marido, pessoas bebâdas, brigas e tudo de ruim que pensar. Eu realmente me senti mal naquele lugar. Também tinha chegado a conclusão que não deveria nem marmitar mulheres que frequentam esses lugares, porque uma mulher que gosta disso logo não tem boa índole.

E no decorrer da semana, eu fui pregando esse Mindset para mim mesmo e contando aos mais próximos que agora eu agiria dessa forma e até mesmo aconselhando amigos a seguir isso.

Meu espirito, não permitiu a presença nesse tipo de local. Fiquei mal ! 

E assim se sucedeu, logo depois também fui a um Retiro espiritual com bastante Jovens, que na verdade não gostei muito, porque achei um programa muito adolescente, então voltei mais cedo que o previsto.

Mas o fato que eu percebi que esse Mindset, estava me deixando bitolado demais e logo já pensei também " Ah foda-se , vou comer quem aparecer" o problema que também não tem aparecido ninguém kkk.


Isso aqui continua sendo um obstáculo para mim na busca pela Espiritualidade Real.


Tenho orado a Deus para me dar um caminho nessa área da vida, ja que as outras áreas vai tudo indo bem, graças a Deus venho tendo aprendizados e internalizando vários aspectos importantes.

RELACIONAMENTOS

Minha Ex continua mandando mensagens, eu demorei para perceber oque ela quer de mim ainda e eu cheguei a conclusão, que muito provavelmente ela esteja querendo me manter na reserva enquando dá para outros na cidade dela. Manter contato com a ex é uma coisa muito perigosa quando você ainda tem apego e não tem outras opções para aliviar a carência. Poderia bloquear ela, como fiz da última vez e cedi na primeira ligação , vou esperar um pouco e tentar internalizar essa situação.

Acredito que o mais importante de tudo é eu seguir a minha vida como venho seguindo, se desenvolvendo em todas as áreas.

Só que uma coisa que pela primeira vez eu comecei a internalizar foi a questão do " Desenvolva-se por você" , uma frase muito repetida nos redutos da real que eu nunca consegui compreender de fato.

Acho que sempre achei que não existia felicidade sem comer uma buceta aqui e acolá. Mas aos poucos venho mudando essa minha forma de pensar . Antes achava que tinha que " Se desenvolver para pegar mulheres" mas hoje eu vejo que isso é uma motivação muito vazia e você acaba deixando sua felicidade nas mãos de outras pessoas.

Além que você acaba esquecendo do seu verdadeiro desenvolvimento pessoal.

Esses dias um carinha la do fórum até falou uma coisa muito interessante para mim, porque eu estava reclamando que não estava pegando ninguém, ele me disse " Cara como tu quer se preocupar com mulher nesse momento da sua vida, sendo que você não tem nem um carro para andar ? vai se desenvolver rapaiz" e isso é a mais pura verdade.

Enfim , vai alguns tópicos que me ajudaram a internalizar esses Mindsets esse mês
    Leiam principalmente os comentários desse primeiro tópico
Por que eu não consigo ficar com uma mulher? Mesmo depois da real?
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7326&highlight=Porque+n%C3%A3o+consigo+pegar+mulheres 

Passo a passo para saber se está na hora de namorar
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4116&highlight=Sair+da+matrix
É isso aí galera , preguiça foi monstra para fazer esse post, mas esta aí.


"Para de se preocupar com isso no momento e vá se desenvolver rapaiz ! "



12 comentários:

  1. É PLAYBOY Uma mente que se abre nunca volta ao tamanho original, um problema que estou tendo é conseguir manter meus amigos , as conversas são extremamente desinteressantes mas tento prestar atenção pois eles também podem trazer informações valiosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Soldado beleza ? então cara, acontece isso comigo também,da para se contar nos dedos as pessoas que tem os mesmos interesses que os seus. Eu acredito que vale a pena manter qualquer amizade, desde que não te prejudique financeiramente/psicológicamente.

      Excluir
  2. faculdade?
    lendo livros?
    já q vai tomar bomba precisa de acompanhamento médico.
    alimentação?

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Tales, beleza mano ?

      Faculdade - Não pretendo fazer tão cedo, não tenho motivos e nem tempo para a mesma.

      Livros - Estou em uma pegada boa de leitura, desativei redes sociais do meu celular e baixei o App 12Min ,todo dia leio um Microboock , além de estar lendo " Como decifrar e influenciar pessoas de Paulo Vieira.

      Sobre a testorena , está sendo um ciclo muito leve não creio que seja necessária, pelo que vi é perto do que os médicos já recomendam mesmo.

      Alimentação está muito boa, nunca estive me alimentando tão bem.

      Excluir
  3. fala PeãoPlay, tranquilo?
    parabéns pelo 800 de aporte, não foi 1000, mas não é todo mundo que consegue um aporte desse hoje em dia.

    Relamente o lance de ex namorada é foda.. Sempre que quero uma companhia feminina , a minha ex esta sempre disponível. E isso me leva a transar sempre quando saio com ela... É foda, acaba criando um vínculo....

    Um abraço meu camrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai sem noção , tudo tranquilo mano ? Então cara , graças a Deus o meu salário e meu estilo de vida tem me possibilitado aportar bem, esperar alçar voos altos em breve.

      Não entendi o lance da sua ex, então porque você não volta com ela ? haha. O meu problema é que a minha mora em outra cidade e quando ela esteve aqui fez vários joguinhos, desculpinhas para não sair . Se ela estivesse sempre disponivel, acredito que eu teria voltado hahah.

      Mas aos poucos já estou eliminando o apego que ainda tenho por ela, estou vivendo bem tranquilo mesmo , acredito que por ela não morar aqui, isso sejá bem mais fácil.

      Excluir
  4. esquece ex como eu disse pro Investidor sem noção lá no blog dele, dá um gelo, não bloqueia, mas evite responder rapido e de respostas monossilabacas, aos poucos ela desiste !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí fato Stifler, só que eu não consigo, na verdade a maioria não consegue ser assim com uma pessoa que você tem apego, querendo ou não, ali na hora, você acaba se "Derretendo" e trata a pessoa melhor do que deveria.

      Mas racionalmente falando, você está certíssimo.

      Excluir
  5. Bom post. Um belo dia eu também tive esse estalo de não me sentir bem em ambientes carregados, como dessas baladas lixosas. Desde então evito ao máximo.

    Eu acho que tomar anabolizantes sem uma orientação profissional é um risco desnecessário para um benefício muito efêmero.

    Você coloca em risco sua vida só para ganhar um pouco de músculos e com o intuito de agradar mulheres.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então investidor, eu também tive esse insight sobre os anabolizantes. Por isso mesmo que deixei de tomar o mais forte ( Dianabol) e fiquei somente no Enantato.

      Na verdade mesmo , uma vez eu fui no endocrino para consultar sobre crescimento e ele indicou o Durateston que é a mesma coisa do Enanato. Na época eu não tomei por ter medo de agulha.

      Mas no geral acredito que está tranquilo, estou tomando uma dose bem moderada e os resultados estão aparecendo, a verdade que se eu manter o ritmo de dieta/treino , eu não perco mais isso que estou ganhando nesse período.

      Excluir
  6. Mt bom o post Playboy.

    Seguinte, estou em um processo de desenvolvimento há 9 meses já. Venho testando certas atitudes para conseguir controlar: Fapação, busca por mulher e desejo de busca pela ex (estou nesse processo justamente por causa de um término de namoro que duraram anos). Estou no NoFap há 2 meses já e realmente faz uma diferença monstra. Mas em compensação tb, vc precisa fazer uma força monstra tb para n fapar. Estava acostumado a transar sempre por causa do namoro, então n fapar é difícil. Solução: não abro nenhuma foto ou vídeo de whatsapp que seja de pornografia, eu ainda apago os arquivos no próprio grupo para q eu n vá de curioso depois e veja. Evite ver cenas de sexo ou algo derivado disso em filme e seriado, pois depois de um tempo sem fapar, vc vai ficando mais sensível ao estímulo externo. E por último, desenvolver a mente ativa. Comecei a prestar atenção em meus pensamentos para que eu consiga ignorar os pensamentos luxuriosos. Essas atitudes estão me ajudando mt a me manter no controle. E por último: arrumei uma mulher pra comer fixamente e busco não me envolver demais (levar para jantar, comer alguma coisa, levar na minha casa, dormir juntinho depois de transar, ou seja, não se aproximar mt). Isso obviamente não cola com mulher que tem mts machos correndo atrás, então arrumei uma mediana que é gente boa demais e anima sexo sempre.

    Espero que meu comentário ajude de alguma forma

    Abraço

    ResponderExcluir