domingo, 19 de maio de 2019

Energia Sexual , NOFAP e a Relação com o Sucesso

Fala meus caros amigos da Blogosfera , fazia tempo que eu vinha querendo fazer esse post aqui no blog, mas eu tive que esperar para poder presenciar os reais beneficios dessa prática.

Não sei se os senhores sabem, mas vem crescendo um grande movimento na Internet, principalmente no youtube tratando do NOFAP, eu percebi que o mesmo movimento se intensificou muito nos meses de MARÇO e ABRIL, com novos canais surgindo e muita gente falando sobre o assunto, todos eles falando bem e mostrando várias ramificações do NOFAP.



O Engraçado de tudo isso, que ao contrário do que muita gente pensa, não se trata somente de parar de bater punheta ou ver pornografia, a coisa vai muito além de tudo isso.

E para o post não ficar muito longo, irei postar um video onde o cara explica certinho oque é o NOFAP e suas ramificações 



Enfim explicado oque é o NOFAP e suas ramificações, eu posso dar o meu testemunho sobre o assunto .

Primeiramente vamos aos fatos, oque é o SEMEN ? 



Vocês já pararam para pensar que o Semên da a vida ? vocês tem idéia de quão poderoso o Semên é para ter a capacidade de gerar uma vida ? quantos nutrientes ele contém ? oque ele é capaz de fazer com nosso cerébro e nos condicionar a atitudes até mesmo "Irracionais" ?

Pois é, e oque a maioria dos homens faz ? Jogam esse liquido precioso pelo ralo do banheiro ou no lençol de sua cama.

No livro PENSE E ENRIQUEÇA de Napoleon Hill, ele já alerta sobre a força extraordinária da Energia Sexual. O mesmo até diz que 90% dos homens só alcançam o verdadeiro sucesso depois dos 40 porque é quando diminuem suas atividades sexuais e por isso preservam o Semên dentro do corpo.


Engraçado que esse livro é de 1937 e só agora que as pessoas começaram a entender e assimilar esse capitulo do seu livro que fala sobre a Transmutação Sexual .

O Fato é o seguinte, se você é uma pessoa que já fez essa experiência com o NOFAP deve ter percebido que ficar sem bater uma ou até mesmo ficar sem gozar, te trará mais energia, mais disposição, mas são poucos que percebem os outros beneficios. E muitos até desistem da prática porque não estão vendo nada a sua frente.



Só que Napoleon Hill já diz, que a Energia Sexual quando transmutada, ela tem a capacidade de fazer você virar um gênio, você terá uma clareza mental absurda e a todo tempo terá idéias brilhantes que irão melhorar a sua vida.

 Mas ai vocês perguntam , QUE PORRA É TRANSMUTAÇÃO SEXUAL ?

Quando vocês ficam alguns dias sem gozar, não sentem aquela necessidade de ir atrás de mulheres ? vocês usam muito de sua energia com esse propósito. Vão a baladas , estão em lugares que nem querem estar , tem que desenrolar um papo, gastam dinheiro e tudo isso para que ? para comer uma buceta.

Se você não transmutar a energia sexual, gastará toda ela com o intuito de conseguir uma buceta.

Observem a quantidade de energia que gastaram nesse roteiro. E Napoloeon Hill defende , que voce gaste essa energia para crescer profissionalmente e atingir os seus objetivos e não é muito dificil de fazer isso.

É só usar a sua cabeça e direcionar essa energia para as coisas que realmente importam em sua vida. 


Ao invés de bolar roteiros e táticas para pegar mulheres, usem as mesmas táticas para crescer profissionalmente, ganhar mais dinheiro e alcançar o sucesso.




Enfim, tentei explicar um pouco para quem não quis ver o video e agora vamos aos beneficios que eusinto e estou setindo nessa caminhada

Energia: Essa aqui é oque todo mundo sente, se você ficar 7 dias sem gozar já estará puxando o dobro de peso na academia, além de mais disposição em qualquer atividade que fazer.

Clareza Mental:  Nunca senti tanta clareza como sinto atualmente, eu consigo ler, entendar e assimilar um livro fácilmente, coisa que eu tinha dificuldade a um tempo atrás.

Idéias: Como eu estou usando a minha energia para evoluir profissionalmente, sempre tenho idéias/insights de como melhorar o meu desempenho, oque fazer para alcançar tal objetivo.

Espiritual: Acredito que muitos sabem que nas religiões do oriente médio é obrigatório a retenção seminal, mas assim como eu, acredito que vocês não sabiam o motivo. E com certeza, essa nova prática na minha vida, vem me trazendo resultados nessa área, nunca me senti tão espiritualizado e ligado aos planos de DEUS , comecei a entender e discernir melhor oque Deus quer para minha vida e apartir do momento que você entra nesse "Flow", tudo fluí naturalmente.

Enfim galera, sei que várias pessoas tem opniões contrárias sobre o assunto, muitos nem conseguem ter idéia do potencial que estão jogando fora e querem realmente opinar.

O objetivo do post foi para de alguma forma trazer essa novidade para quem não conhece ainda e dar o meu testemunho. Já que eu testei e comprovei, já são 45 dias sem bater uma consagrada e aquela vontade Louca do começo não existe mais.

12 comentários:

  1. Muito difícel ficar NOFAP. Fim de semana chega e nóis que tá como ? FAPADO !

    ResponderExcluir
  2. Não sei se isso foi a transmutação.
    Mas depois que terminei com a minha ex namorada , la pro meus 16 anos. Fiquei bolado porque ela 3 meses depois ela começou a namorar.

    Botei na minha mente que eu iria fazer de tudo pra ganhar dinheiro, ter uma vida boa e jogar na cara dela...
    Muita das vezes, transmutei o ódio (paixão) na época, que sentia por vontade de aprender a minha profissão, e meu desenvolvimento profissional foi estupendo.

    Hoje em dia, jogo na cara dela sim..kkk
    Mas sou muito agradecido a ela , acho que se não fosse isso, estaria na merda hoje em dia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah interessante Joselito. Mas não acredito que isso seja transmutação de energia. Quer dizer, até pode ser.

      Mas o mais óbvio é que você usou a dor para se motivar a alcançar os seus objetivos, isso é completamente normal e geralmente é apartir dela que muitos dã seu ponto de partida. Aí daquele que não tem nenhuma dor na vida.

      Excluir
  3. Sempre vi gente falando sobre NOFAP, mas sempre superficialmente ou com argumentos nada a ver... essa sua postagem me fez refletir e vou pensar em seguir isso ai para ver se me dá mais animo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a postagem esteja ajudando amigo , valeu abraços.

      Excluir
  4. Eu acho que é preciso colocar as coisas em perspectiva e ter bom senso.

    Uma coisa é um nerd tarado que bate 3 punhetas por dia, não estuda, não se alimenta direito, não se exercita, não trabalha, não faz porra nenhuma de útil em sua vida decadente.

    Outra coisa é um adulto normal, que leva a vida com equilíbrio, se alimenta minimamente bem (evita lixos como refri etc.), não se entope de alcool, corre atrás dos objetivos e bate umas 4 ou 5 por semana pra aliviar o saco (nesse exemplo ele não tem namorada nem fica gastando com putas).

    Querer comparar uma pessoa que bate 21 com outra que bate 5 por semana não faz sentido. A primeira vai ser fracassada mesmo, talvez parar com essa compulsão sexual vai ser um hábito angular que vai desencadear várias melhorias (o tarado vai ter mais disposição parar estudar, trabalhar, se exercitar etc.).

    Mas não vejo nenhum benefício dessa prática do NOFAP para a segunda pessoa. Renegar suas necessidades sexuais (não estou falando de compulsão) é uma besteira. Só o fato de aumentar o risco de câncer de próstata já seria suficiente para encerrar a discussão.

    Ainda há o perigo de troca de compulsão, quando a pessoa abandona um hábito ruim e adquire outro, às vezes pior.

    Exemplo: o tarado abandona a compulsão de bater uma e cria uma nova de malhar. Logo começa a introduzir mijo de rato (bomba), em pouco tempo morre ou fica todo fodido com a carne podre. Olha aí que beleza!

    Em resumo, se a pessoa tem uma compulsão sexual e se mastubar muitas vezes, é uma ótima ideia tentar rever isso. Se a pessoa bate uma de vez em quando pra aliviar, deixar de bater não tem potencial de trazer grandes benefícios para ela, existindo, inclusive, o risco de desencadear uma câncer de próstata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala investidor , beleza ? cara essa questão do Câncer de propósta, já vi por vários médicos que isso é um mito e tanto ,é só dar uma pesquisada aí, inclusive todos os youtubers que falam sobre o assunto, já começam respondendo essa dúvida aí.

      Mas acredito profundamente que você não tenha compreendido por inteiro o texto e talvez não tenha visto o video que postei ali.

      O NOFAP se trata sim de eliminar o vicio ( que você citou que realmente é maléfico) mas o NOFAP vai muito além disso meu caro, como explicado no texto.

      Eu não sei, talvez eu não seja o melhor cara para explicar isso para você, porque eu tive que vivenciar primeiro para poder comprovar oque é real e oque não é.

      Mas se eu fosse aconselhar você a pegar a informação de uma fonte segura , leia pensa e enriqueça de Napoleon Hill , homem esse que coletou inumeras informaçoes de milheres de homens de sucesso, acredito que ele tenha mais autoridade que eu para falar sobre o assunto.

      Por fim , entendo totalmente o ceticismo, porque eu também já fiz comentários parecidos no passado.

      Excluir
  5. Fala Peão! Escrevi sobre essa sua postagem no blog, esqueci de comentar aqui e você se adiantou, erro meu.

    Bacana o efeito da transmutação, né? Gostei da parte que você fala sobe o espiritual, isso é colocado de lado com frequência mas há blogueiros que reconhecem a atuação de Deus em nossas vidas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah , eae Johnny , pois é cara , gostei muito que você tenha lembrado do meu post lá, percebo que temos pensamentos bem alinhados.

      Excluir
  6. Opa acabei roubando uma imagem sua para fazer um post no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. só acho esse cara um PUA safado, fica misturando religião com red pill e napoleon hill o farsante do "O segredo"... pra mim red pill é totalmente contrário a esses tipos de crenças e religião( já que a religião fala "crescei-vos e multiplicar-vos"). Mulher é totalmente prejudicial ao homem e isso vc só aprende com a vida...

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que vejo esse papo de vai te dar mais energia e esse pessoal do youtube que fala sobre nofap não tem metade do meu shape nem aguenta começar o meu treino, e se quiser eu bato uma e vou treinar 2h de treino pesado, com colete de 10kg e por ai vai. Fica difícil acreditar nessas historia de nofap quando vocês inventam mentiras para convencer as pessoas a aderir a isso.

    ResponderExcluir