sexta-feira, 5 de julho de 2019

ATUALIZAÇÃO: Finanças , Fisíco , Espiritual e Relacionamentos.

Fala rapaziada , demorei um pouco de soltar a atualização , visto que estou bem desanimado com o blog. Creio que nos últimos dias eu tenha ficado bem mais focado na vida Real. Esse mês foi um mês muito bom , de aprendizados , de mudanças de paradigmas e de colher frutos do meu trabalho.

Então vamos la .

FINANÇAS 

Como eu tinha falado no último post , eu tive uma promoção na empresa , fui promovido a sócio e com isso tive que investir todo meu capital e no meu primeiro mês como sócio tive uma surpresa muito grata . Tirei um salário que jamais imaginei , foi acima do normal e expectativa é que os próximos 4 meses sejam melhores ainda !

No demais, tenho desleixado um pouco em questão de economizar. Principalmente em pequenas coisas , como lanchonetes e lazer . Como meu custo de vida já é baixo mesmo, tenho “aproveitado mais a vida “ , mas isso tem me deixado insatisfeito, acredito que depois que você encarna a alma frugal é dificil se acostumar a agir como todo mundo.

FÍSICO

Acredito que a minha principal mudança de paradigmas foi nessa área aqui, já fui muito obcecado com o fisíco, quem acompanha o blog sabe, cheguei a tomar anabolizantes no começo do ano que se mostrou ser um erro enorme. Acredito que sempre tinha na cabeça que o fisíco me faria pegar as mais belas mulheres e eu não teria dificuldades em pegar qualquer gata da minha cidade. Mas hoje vejo que querer um shape com esses fins é pura vaidade do ego.

Um shape assim é oque busco hoje , magro e saudavel.


E tenho ficado bem desanimado com a academia depois que voltei a praticar meu antigo Hobbie que eu tinha abandonado por causa da mesma. A verdade é que eu amo futebol e a resenha com os amigos e tinha abandonado essa prática porque não conciliava com a academia.

Então eu realmente não sei oque o futuro me reserva nessa área, essa semana mesmo só fui 1 vez na Gym e joguei bola 3 vezes, enquanto a dieta também está um lixo, sinto que não estou no caminho certo, por isso não quero parar de uma vez, talvez o meu foco volte daqui um tempo.

Isso aqui é bom demais rapaziada, não entendo porque abandonei meu hobbie por tanto tempo.


INTELECTUAL

No meu trabalho, estamos vivendo uma época conhecida como "Safra" , "Verão" que também é conhecida como a época da correria, estou trabalhando muito ultimamente e tendo pouquissimo tempo para ler livros. Mesmo tendo a meta de ler 20min por dia, não estou conseguindo cumprir a mesma, lendo somente 2 a 3 vezes por semana, em 45 dias consegui ler " Mais esperto que o diabo"que aliás é um baita livro.

No momento comecei a ler o livro " Guardiola: Confidencial" , pelo começo estou gostando bastante, o livro não fala só de futebol e como eu sou um amante por bibliografias de pessoas de sucesso o livro está sento bem divertido de ler.

Está se mostrando uma ótima escolha.


ESPIRITUAL

Como eu falei aos senhores , tenho passado por um período de mudança de paradigmas, tenho observado algumas coisas mais importantes que a própria tríade do Desenvolvimento pessoal que eu sempre preguei. Acredito que nunca dei o devido valor aos amigos e os momentos com os mesmos. Tive essa reflexão depois da morte da minha querida vó nesse mês.

No demais, frequentei bem pouco a igreja esse mês, mas tenho me sentido bem espiritualizo, pelo fato de estar seguindo um caminho bem reto em minha vida.

RELACIONAMENTOS

Rapaz, não imaginei que iria voltar a falar isso para vocês aqui no blog. Mas o fato é que eu voltei com minha Ex.




Como vocês sabem, eu passei os ultimos 2 anos acompanhando os blogs da Real onde é pregado sumariamente vários paradigmas que entre eles está o de "Jamais voltar com a ex" . Embora eu até concorde com isso, acredito sim que existe excessões e só a própria pessoa para saber oque serve e oque não serve para ela.

Falando em Real , estou bem afastado de lá, acredito que os meus conceitos hoje estão muito longe da maioria das coisas que pregam lá e tenho uma opnião bem desagradavel sobre vários ícones lá que é melhor guardar para mim.

Sou muito grato a tudo que aprendi na Real, mas vejo que para alguns a Real acaba se tornando outra Matrix.

Mas voltando a falar sobre Mulheres. Como disse para vocês, eu voltei para minha Ex . Não sei oque acontece, mas parece que o destino me jogou pra cima dela denovo , me envolvi com várias mulheres no decorrer desse 1 ano que terminamos e nenhuma vingou , sem contar os foras. E ela sempre esteve ali, querendo voltar , então resolvi dar mais uma chance para esse relacionamento.

Sobre mulheres em geral, depois que comecei a praticar NOFAP , embora o desejo sexual seja muito grande, as vezes que tive Sexo promiscuo com mulheres desconhecidas, me senti muito mal, até mesmo na hora do ato , o beijo era sem gosto e depois que gozava o arrependimento era grande. Esse foi mais um motivo para eu ter voltado com minha Ex.

Na hora o desejo fala mais alto , mas depois o arrependimento bate forte.


NOFAP

Recomendo demais a prática do NOFAP , nesse mês de Junho eu dei uma recaída em vários momentos e o mês não foi tão produtivo assim, já no mês de maio onde eu segui a prática a risca, nunca tinha me sentido com tanta energia e com vontade de fazer as coisas. Agora resolvi fazer uma promessa pra mim mesmo que nunca mais voltarei a bater uma consagrada.



Enfim rapaziada , não sei se vocês irão me ver postando artigos por aqui novamente , ando bem desanimado com esses submundos virtuais , estou muito ocupado na minha vida real seja com o trabalho ou hobbies e hoje consigo entender o porque tantos blogueiros famosos somem do nada. Acredito que no decorrer que suas vidas vão se encaminhando a tendência é perder o prazer em postar por aqui.

Fiquem com Deus , abraços.

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK, voltar com EX é o mesmo que vender seu carro e comprar de volta 1 ano depois.

    Você inconscientemente diz que é a coisa certa a se fazer e que ela é a exceção a regra, mas é pura auto sabotagem, acredite.

    Garanto que daqui alguns meses você volta aqui dizendo que terminou e desta vez é pra valer.

    Colega, por mais que você procure, você não vai encontrar uma pepita de ouro dentro de um chiqueiro.


    EAEEEEE BOCA DE PELO TU TÁ BEIJANDO A MINA Q MAMOU O BONDE INTEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, pelo seu comentário eu percebo que você realmente acha que já sabe de tudo e detém todas as verdades da vida. Vai com calma meu caro.

      Sobre voltar com Ex ser igual a comprar um que já foi seu. Ok é verdade, mas quem disse que eu não posso gostar de um carro que já tive e querer ele de volta ?

      Não sou tolo de dizer que ela é excessão e regra, mas basicamente eu não tive problemas nesse relacionamento, quem sacaneou ela foi eu, é isso que você não entende.

      Talvez eu termine daqui um tempo mesmo, ninguém sabe o futuro, poderia acontecer o mesmo com uma nova parceira.

      Essa sua ultima frase sobre "Pepita de ouro dentro de um chiqueiro" confesso que não compreendi a ligação com o texto.

      OK OK , então uma nova parceira é isenta de ter beijado outras bocas ? hahah

      Excluir
  2. Fala Peão! Instabilidades fazem parte da vida, pelo menos você teve um avanço. Tome cuidado com essa sua volta com a ex, vá com cautela sempre. Um abraço, amigo, visita lá o meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Só não encher o balão tá tudo certo.
    Tomar cuidado com a união estável.
    Futebol eu apesar de nunca ter gostado por achar extremamente violento e o lifeStyle não é dos melhores ,pode ser benéfico desde que a turma seja boa.
    E desencana não se cobre tanto, no mundo real nada faz muito sentido mesmo.

    ResponderExcluir
  4. haahahhh esse negócio de NoFap funcionou mesmo pra você? Já li sobre mas nunca levei muita fé

    ResponderExcluir
  5. Grande Peão, você virou socio do posto?
    quanto teve que desembolsar??

    Você ta doido em voltar com a ex cara???
    Eu depois de 8 anos junto, pedi um tempo por causa que estava tendo muitas brigas.
    2 semanas depois de separados eu soube que ela saiu pra um monte de lugar com as amigas. Isso foi o suficiente pra não voltar mais.
    Hoje ela chora, diz que quer voltar, fica em cima.
    Mas eu mantenho minha posição, tinhamos tudo pra passar mais 10 anos tranquilo, mas vi a atitude que ela tomou estando separada e pra mim perdeu tudo aquilo que ela tinha construído em 8 anos.

    Rodou, rodou e você vai aceitar de novo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema de uma mulher viajar com as amigas?
      Ela deveria ter ficado chorando, trancada?

      Excluir
  6. recomendo fazer sua própria marmita e esse post:
    https://acervost.blogspot.com/2019/07/texto-treino-e-dieta-para-fodidos-na.html

    abs!

    ResponderExcluir
  7. Fala, Peão. Sim, quando as coisas se ajeitam e pegam seu rumo, tendemos a dar menos atenção ao mundo virtual.

    Aproveita que agora é sócio do posto e veja alguma forma de potencializar os ganhos. Já tem lanchonete? Se não tiver, construa uma e arrende ou só alugue o espaço.

    Já tem freezer de gelo? Veja a possibilidade de vender alguma coisa aí, o que vier é lucro. Cabos, carregadores, capas e películas de celular, coisas de carro etc.

    Quanto a voltar com ex, vc já sabe de tudo que se fala sobre isso, no geral eu acho que é uma decisão ruim, mas cada um sabe de si e cada história é diferente.

    Espero que você seja feliz no seu namoro. Seja um bom homem para ela, assim poderá exigir e esperar que ela seja uma boa mulher para você.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fala Peão! Que bom que estás bem. Alguns comentários sobre o post:

    Sinto pela sua avó. Perder um ente querido nos faz refletir sobre uma porção de coisas. Amizade é importante nessa vida, eu tenho poucos amigos/colegas mas sei a importância deles em minha vida.

    Sobre o futebol, eu sempre tive um pé atrás com esse esporte. Isso porque o risco de uma lesão é muito grande, e se você se machucar feio, é algo que vai levar para o resto da vida. Por mais que você jogue bem, vem um ignorante e te machuca. Foda.

    Quanto a isso de voltar com a ex, cara eu acho que há muito do ego envolvido nisso. Por exemplo, mesmo que uma ex-namorada, no tempo de término, tenha dado pra 20 caras e depois queira voltar, ela pode realmente estar arrependida e ter aprendido algo. Ou não, depois pode sentir saudade da sodomia e sem-vergonhesa e te presentear um par de chifre e uma vida de merda. Como você sabe, eu acho que não se deve generalizar quando na verdade estamos tratando de um caso específico, então se você acha que pode dar bom, seja honesto consigo mesmo e faça o que seu coração manda. Isso te traz paz de espirito. A gente que lida com finanças sabe que tudo tem seu risco, no relacionamento é igual.

    Valeu brother, sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita, gostei do seu blog cara. Não leve a blogosfera a sério, relaxe e poste uma vez por mês, leia os blogs dos outros se isso te faz bem. Confesso que ler blogs me faz pensar na minha vida, me ajuda a refletir, é bom para sair da superficialidade da vida e ler coisas de gente como a gente. Você está bem, pelo menos nasceu em família rica.

    Sinto muito pela sua avó. Tomar esteroide por causa de mulher é manginagem do caralho hem! Vai tomar no seu cu (com todo o respeito). Na real sempre tem uns bitolados, eu vou lá, mas não sigo 100%, eu consigo pensar por mim mesmo.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir