quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O Desenvolvimento pessoal vale a pena !

Esses tempos eu estava assistindo um documentário no NetFlix chamado " The Perfect Phisique", não sei se vocês já viram, fala sobre oque os atletas de Men's Phisique e os atores de capa de revista fazem para ficar com um corpo sarado, são muitos esforços e renúncias para chegar em um shape como tal.



Mas dentre várias passagens do documentário que já assisti umas 5 vezes, algumas me chamaram a atenção e dentre eles a hora em que o falecido ator Greg Plitt diz o seguinte:

" Quando chega o dia de treinar pernas e a sua Crush (Ana) está na academia, você costuma treinar braços só para ela reparar mais em você e mesmo assim não tem resultados. Aí você esquece que quando chegar em um bom patamar fisíco, virá Ana, suzy , Michele, todas irão querer te conhecer"

E hoje eu experiementei isso na prática, postei uma foto do meu melhor shape que consegui na academia, era uma foto de Maio, e várias mulheres deram amei e outras mandaram mensagens no privado. Resultado? Já garanti uma transa com uma morena gostosa hoje que eu tentava pegar a tempos.
ERA UMA SHAPÉ UM POUCO MAIS MEIA BOCA QUE ISSO..


Mas oque eu quero que fique de reflexão nesse exemplo é que o Des.Pessoal vale a pena, se eu não tivesse me esforçado para ter tal shape nunca teria tido essas oportunidades. E acredito que isso vale para todas as áreas da vida.

UMA MORENA MAIS OU MENOS DESSE PIQUE.. GOSTOSA E TESUDA ! 

4 comentários:

  1. Bacana demais o relato.

    Desenvolvimento pessoal é tudo! Um passo de cada vez vale mais do que uma desculpa de cada vez.

    ResponderExcluir
  2. A real é que não podemos ficar parados. Temos que buscar evolução constante, seja física ou mental. Eu voltei pro Jiu jitsu + academia tem mais ou menos 1 ano. Cara, não só em questão de pessoas começarem a te reparar e essas coisa não, mas a sua auto estima fica outra, vc faz tudo melhor. A ideia é essa, fazer algo que te faça se sentir bem pra melhorar. Aposto que dps dessa foto você tá indo com mais gás pra academia ahahah
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Pqp, quanta mentira e manginisse...

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo peao
    melhorar o porte físico é uma coisa muito boa que um pobre pode fazer pra pegar mulher gostosa...por vezes namorar!
    sem falar dos benefícios para saúde
    continua no foco do treino
    abra

    ResponderExcluir