quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O PEÃO JÁ VIROU PLAYBOY ?

Eaí pessoal tudo tranquilo ? hoje venho trazer um post rápido para vocês, só para fazer uma pequena reflexão.

Lembro a quase 2 anos atrás quando criei o meu primeiro blog nesse submundo da internet, eu fiz alguns tópicos falando como era a minha vida e quais as minhas perspectivas de futuro. 

Falei que minha vida não era tão fácil como muitos imaginavam por eu ser filho de um empresário de sucesso na minha cidade e que apesar de filho eu era subordinado a um Gerente que hoje  é meu Sócio.

Vejo hoje que todo aquele trabalho, todos os trabalhos que eu não queria fazer e fui obrigado a fazer, querendo ou não valeram a pena para moldar a pessoa que sou hoje. Sei que tenho muito a melhor ainda, mas trabalhar de PEÃO me ensinou a ser humilde ! 



Antigamente a 4 anos atrás, quando voltei a trabalhar com meu pai, eu fazia questão de falar principalmente para as meninas da cidade, que eu era filho de FULANO DE TAL. Hoje eu sinto vergonha alheia por saber que eu fazia isso. Mas era uma forma de ter um pouco de fama na cidade,visto que poucos me conheciam na época e nenhuma mulher interessante me daria se não soubesse quem eu era.

Dentre esses anos de peão, a coisa mais legal que me aconteceu foi ter ganhado um carro do meu pai para andar por uns tempos, era um carro acima da média de marca Japonesa que me fez por um certo período ser um exímio PLAYBOY.

Lembro até hoje de uma cena da época, em que eu desci do carro em uma sorveteria e uma mulher bonita me viu, ela estava com uma amiga minha, depois essa amiga me disse que ela falou que eu era o cara mais bonito da cidade. Mas eu sei, que eu tivesse chegado em uma motinha velha, não teria sido essa a impressão que ela teria tido de mim.

Será que você também ficaria bonito dentro de um desses ?

Mas então pessoal, como eu falei em algum post para trás, nesse ano, minha vida foi totalmente diferente, eu VIREI PATRÃO ou um PLAYBOY como gosto de usar aqui no blog. Meu pai me fez uma proposta e eu acabei que virando SÓCIO da empresa e hoje sinto que estou realizado nessa área da minha vida.

Ganho um salário muito bom para os padrões brasileiros e trabalho de uma forma até que livre, até porque gosto de trabalhar e do meu local de trabalho, então passo até 13hrs por dia e fins de semana por aqui, minha vontade era até construir um apartamento aqui na empresa hahah.

Por outro lado, depois de ter quitado a minha parte na sociedade a 2 meses atrás, meu patrimônio acumulativo, ainda não é muito alto e eu ainda não comprei um carro. Acredito que de agora para frente, o objetivo seja somente prosperar e alcançar algumas Metas no campo pessoal e fisíco, visto que no campo profissional estou bem satisfeito. Além do fato que estou buscando novas fontes de renda para viver uma vida mais próspera possível.

Enfim, percebo que quando você chega nesse patamar, outras coisas vão surgindo como prioridade além do fato de trabalhar e sobreviver.

Olha eu aí, há um tempo atrás.

Comprar um bom carro, ter uma casa mobiliada e achar uma mulher que eu a ame para um relacionamento duradouro seria uma das coisas que eu procuro na minha vida no momento, lembrando que eu só tenho 23 anos, muita água para bater na bunda ainda.

Essa meta aqui, está em andamento.

Sobre mulher, alguns podem olhar com o olho meio distorcido, mas a verdade que a Hipergamia nunca foi pra mim, nunca me senti realizado comendo biscastes na rua. Minhas melhores experiências com mulheres foi quando eu tive um relacionamento sério com as mesmas. Transar com uma pessoa que você gosta, viajar com ela, fazer coisas, pra mim, isso não tem preço.


Membros da REAL quando falo que quero Relacionamento sério.

Então pessoal, o texto era pra ser pequeno, mas acabou que ficou até grandinho, fiz ele mais para deixar como diário aqui no blog, já que é pra isso que o mesmo serve. 

Vamos a luta que tem muito a conquistar ainda, esse é o só começo !

- TUDO OQUE TE RESTA É O DESENVOLVIMENTO PESSOAL ! , Rover , PFL.

21 comentários:

  1. "Transar com uma pessoa que você gosta, viajar com ela, fazer coisas, pra mim, isso não tem preço."

    Ount, qui bunitinhu, o peãozinho quer brincar de casinha.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça de comprar as pampers.

      Excluir
    2. Que coisa, em pleno século 21 e ainda existem meninos que querem brincar de casinha?
      Esses jovens de hoje...

      Excluir
    3. Na minha época os jovens brincavam de médico, várias descobertas corpóreas, hoje os jovens querem brincar de casinha, dar papinha pro nenê, trocar fraldinha, dar de mamá, fazer lacinho, festinha, etc., trágico, muito trágico.

      Excluir
    4. A expressão "brincar de casinha" é usada como metáfora para casar, constituir família, coisas que os Realistas aparentemente abominam.

      Excluir
  2. 23 anos e já chegou no patamar de patrão heim.. deu até uma "inveja boa" hehehe... parabéns!

    E essa mulher aí na capa do blog, é de algum site "amador"? tem link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Broder , blz ? Valeu !

      Sobre a mulher , eu peguei no face de alguma novinha que postou no grupo edita pra mim, não é puta não kkk. Mas é o tipo de mulher que eu costumo me atrair, a famosa loira do cú rosa haha.

      Excluir
  3. Olá P.P., tudo bom?

    Parabéns Cara! Estou muito Orgulhoso!

    ResponderExcluir
  4. acompanhando a evolução

    parabéns pela reflexão

    abs!

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiiiiiiiii bunitão huehueuhuhuehuehuehue. Não se menospreze cara, tu é o cara mai$ bonito$ da$ cidade$

    ResponderExcluir
  6. Só lembre de ter o pé no chão, eu sei q tu tem, nesse Bostil periferento vc está muito bem comparado com muitos da sua idade, e muitos de qualquer idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano, torço por ti também cara, você sabe que hoje eu posso estar bem e amanhã tudo mudar, o mundo realmente ele da voltas. Acomapanho seu blog, acredito que você ainda irá chegar em algum lugar.

      Excluir
  7. Para uma pessoa com sua idade, você tem um mindset muito bom. Sabe valorizar o trabalho, esforço, sem se render às tentações que a mídia e o dinheiro podem trazer.

    Se continuar neste caminho, o sucesso é garantido.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. E quando o cara é gay e não quer ser, o que faz?

    Tenho essa bendita atração. Sofro porque enquanto qualquer cara está fazendo valer o sistema natural tendo namoradas, desejando mulheres, sendo o macho de uma fêmea eu sou assim. É extremamente vergonhoso, digno de colocar a corda no pescoço, mas de uma mulher eu gosto no máximo dos peitos, não consigo me atrair pela b*ceta. Vou ver se me agarro a religião para tentar mudar algo. Não vou e nunca vou "me aceitar" porque sei que não sou assim.

    O duro é que a mulher percebe quando o homem não gosta da carne...Morrer sozinho não é fácil...

    ResponderExcluir
  9. Call now 09336801280 call boy Play boy service provider all India ki all City mey services available full secret service provider koi Dhokha dhadhi nhi full maza Masti key saath pasaa kamye (50000 sey 90000 per month)call me 09336801280Call now 09336801280 call boy Play boy service provider all India ki all City mey services available full secret service provider koi Dhokha dhadhi nhi full maza Masti key saath pasaa kamye (50000 sey 90000 per month)call me 09336801280Call now 09336801280 call boy Play boy service provider all India ki all City mey services available full secret service provider koi Dhokha dhadhi nhi full maza Masti key saath pasaa kamye (50000 sey 90000 per month)call me 09336801280Call now 09336801280 call boy Play boy service provider all India ki all City mey services available full secret service provider koi Dhokha dhadhi nhi full maza Masti key saath pasaa kamye (50000 sey 90000 per month)call me 09336801280Call now 09336801280 call boy Play boy service provider all India ki all City mey services available full secret service provider koi Dhokha dhadhi nhi full maza Masti key saath pasaa kamye (50000 sey 90000 per month)call me 09336801280

    ResponderExcluir